- Publicidade -

All Of Us Are Dead: 2ª temporada da série está a caminho?

Série sul-coreana da Netflix conquista público fã das tramas zumbis

0

Poucos dias após a estreia de All of Us Are Dead, na Netflix, a série já caiu nas graças de muitos fãs das tramas zumbis. A série sul-coreana vem sendo apelidada de nova Round 6 e melhor que Alice in Bordeland. O sucesso pode se dar pela forma como a história se retrata,. E, apesar da temática batida, ela explora outros assuntos como o bullying, e pode estar aí a resposta para a infecção. Diante disso, a grande pergunta é: Vai ter 2ª temporada? Quando estreia? Descubra a seguir.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

All Of Us Are Dead: 2ª temporada da série está a caminho?

A primeira temporada revela que o vírus foi criado na intenção de aprimorar o corpo dos mais fracos, em virtude de que fossem capazes de se defenderem sozinhos. Porém, a boa intenção de um pai preocupado custou, e ainda custará muitas vidas. Embora o fracasso, o experimento também acaba transformando alguns seres humanos em seres híbridos, como é o caso da personagem Nam-ra.

Mesmo infectada, a estudante aparece viva e saudável com agilidade, força e audição melhoradas, e afirma que há outros como ela pela cidade. Portanto, a história do contágio e da suposta “evolução” forçada têm mais a contar, o que leva os fãs acreditarem na produção da 2ª temporada.

Entretanto, a Netflix ainda não se posicionou oficialmente sobre uma possível continuação da série. Por conta disso, assista abaixo, o trailer da 1ª temporada:

- Publicidade -

All of Us are Dead traz tudo que os admiradores gostam: hordas de zumbis famintos, pessoas em apuros e muito sangue. A obra se baseia na webtoon coreana Now at Our School escrita por de Joo Dong-geun. Por fim, a direção conta com Lee Jae Gyoo, conhecido por seu trabalho em Trap, King2Hearts e Intimate Strangers e os roteiros são assinados por Chun Sung-il (Your Honor).

Então, gostou das notícias?

Pois, então, que tal seguir a gente no Google News? Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na casa, além de notícias sobre séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar