- Publicidade -

Spoiler Mortal Kombat: The Rock deve dar vida a vilão em novo filme

0

Unanimidade em Hollywood, Dwayne Johnson, o The Rock, está envolvido em múltiplos projetos paralelos. Ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, protagonizou o longa-metragem Alerta Vermelho, título recentemente lançado pela Netflix.

- Publicidade -

Além disso, ele também aparece encenando um super-herói pela primeira vez em Adão Negro, cuja estreia está prevista para o mês de julho. Por outro lado, não o veremos mais integrando o elenco de Velozes e Furiosos, devido ao desentendimento com o astro Vin Diesel.

Apesar disso, na última semana, durante entrevista, o ator revelou estar trabalhando para levar um dos maiores games de todos os tempos para as telonas. Após a declaração, Ed Boon, criador de Mortal Kombat, usou seu perfil no Twitter para afirmar que “The Rock seria um ótimo Shao Kahn.” O fato deixou o público curioso, querendo saber se há conexão entre as falas.

VEJA TAMBÉM

The Rock deve dar vida a vilão em Mortal Kombat

No jogo, Shao Kahn é um vilão imponente, o temido supremo imperador de Outworld, que é a dimensão paralela do mundo real em Mortal Kombat. Logo, quem melhor que The Rock para encenar um vilão bombado, gigante e com potencial para derrotar alguém com apenas um soco?

Outro elemento que alimenta a desconfiança dos fãs é que a sequência de Mortal Kombat já foi confirmada pela New Line e está inclusive em desenvolvimento. Se tudo não passa de uma mera piada de Ed Boon com o físico de The Rock é algo que neste momento, infelizmente, não temos como ter certeza.

- Publicidade -

Por ora, o que sabemos é que a dúvida será dirimida ainda neste ano. A garantia é do próprio The Rock, que prometeu revelar o projeto que faz parte ainda em 2022. Numa tentativa de tranquilizar os fãs, ele também afirmou que a produção está sendo produzida da maneira certa para “nossos amigos games.”

Por fim, outra curiosidade da carreira do astro é a experiência que ele já tem em filmes que adaptaram games. Ex-lutador da WWE, The Rock já trabalhou em Doom, lançado em 2005 e, mais recentemente, apareceu na versão live action do arcade Rampage: Destruição Total, em 2018.

Então, gostou da lista de filmes sobre publicidade?

Pois, então, que tal seguir a gente no Google News? Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na casa, além de notícias sobre séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar