Filme de hoje (01) da Sessão da Tarde exibe Questão de Tempo

Dirigido por Richard Curtis, o longa-metragem de romance “Questão de Tempo” é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h25, o filme estrelado por Domhnall Gleeson também pode ser assistido na plataforma da Star Plus. Além do protagonista, o elenco conta com Rachel McAdams e Bill Nighy. Já o roteiro tem a assinatura do próprio diretor, Richard Curtis.

VEJA TAMBÉM:

Sessão da Tarde exibe Questão de Tempo

Em suma, o longa, cujo título original é “About Time”, tem duração de 123 minutos e estreou nos cinemas em 2013. Produzido com um orçamento de US$ 12 milhões, quantia modesta para um filme, Questão de Tempo arrecadou US$ 88,5 milhões.

Além disso, junto à crítica especializada a produção também foi bem-sucedida. De acordo com levantamento do Roten Tomatoes, o filme agradou a 69% dos 162 críticos profissionais que o avaliaram. Devido ao bom desempenho, o site conferiu à produção o adesivo vermelho, que significa “tomate fresco”. Ou, trocando em miúdos, que o filme é bom, recomendado.

Ademais, com relação ao público espectador o desempenho foi ainda melhor. Segundo os cálculos do Rotten, 81% dos 50 mil espectadores que o avaliaram se manifestaram de forma favorável.

No espaço destinado à crítica consensual, uma espécie de justificativa resumida das análises majoritárias, consta: “Lindamente filmado e descaradamente sincero, About Time encontra o diretor Richard Curtis em seu estado mais sentimental.”

Por fim, agora que você já sabe tudo sobre a atração, acompanhe a sinopse:

“Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.”

Então, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar