Os 10 filmes originais Netflix de 2021 mais bombados para você assistir

O ano de 2021 está chegando ao seu fim, e este foi um ano de retorno dos filmes. Isso porque, 2020 foi bem complicado por causa da pandemia de covid-19 para a produção cinematográfica. Mas, finalmente a vacina chegou até nós, e as coisas estão quase voltando ao normal. Se você quer encontrar os filmes originais Netflix de 2021 mais bombados, convidamos a conferir os filmes da nossa lista.

Antes de mais nada, saiba que o nosso método de classificação foi as pesquisas do Google, através da plataforma Google Trends. Com ela, conseguimos ver o que o público brasileiro mais pesquisou no buscador durante o ano. E após pesquisar, chegamos à lista abaixo, elencada pelo volume de buscas.

LEIA TAMBÉM

Os 10 filmes originais Netflix de 2021 mais bombados

O Tigre Branco

Drama/Crime ‧ 2h 5m

Sinopse: Um ambicioso motorista indiano utiliza a inteligência e astúcia para escapar da pobreza e ascender no mundo dos negócios.

A Escavação

Drama/História ‧ 1h 52m

Sinopse: Uma viúva faz uma descoberta histórica ao contratar um arqueólogo para escavar suas terras.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Comédia/Ficção científica ‧ 1h 54m

Sinopse: Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar seu primeiro ano na faculdade. Mas seus planos de se unir como uma família logo são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Agora, só a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade.

A Última Carta de Amor

Drama ‧ 1h 50m

Sinopse: Depois de encontrar uma série de cartas de amor de 1965, uma repórter decide resolver o mistério desse romance secreto.

Imperdoável

Drama/Suspense ‧ 1h 52m

Sinopse: Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

7 Prisioneiros

Drama ‧ 1h 30m

Sinopse: Em busca de uma vida melhor, Mateus, um rapaz humilde de uma cidade pequena, e outros jovens aceitam trabalhar em um ferro velho em São Paulo. Porém, todos logo percebem que foram enganados e caíram em uma rede de trabalho escravo. Olhando para esse cenário, Mateus decide se unir ao seu captor e se tornar seu braço direito, mesmo sofrendo com grandes conflitos morais.

A Batalha Esquecida

Drama ‧ 1h 30m

Sinopse: Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas totalmente diferentes se cruzam e cada um vê o conflito sob perspectivas diferentes.

Ataque dos Cães

Faroeste/Drama ‧ 2h 5m

Sinopse: Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

O Culpado

Crime/Drama ‧ 1h 30m

Sinopse: Contando com pouquíssimas pistas, um operador de chamadas de emergência tenta salvar a vida uma mulher desesperada.

Não Olhe para Cima

Comédia/Catástrofe ‧ 2h 25m

Dois astrônomos medíocres descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade por meio da imprensa sobre o perigo que se aproxima.

Enfim, gostou da lista de filmes originais Netflix de 2021?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar