Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Review com spoilers do anime Kimetsu No Yaiba – season 2 ep 3 “Quem?”

1

O novo episódio de Demon Slayer — ou Kimetsu no Yaiba, para os mais chatos (risos) — lançou nesse domingo, com o título “Quem?”.  Até agora não entrou nos assuntos do momento do Twitter, mas está bem interessante. Confira abaixo o review com spoilers de Kimetsu No Yaiba season 2 ep 3, incluindo os primeiros três episódios da segunda temporada.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu desde a primeira temporada?

No final da primeira temporada, tivemos a cena de Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke adentrando um trem, que futuramente nos levaria ao filme: Kimetsu no Yaiba: Mugen Train, onde descobrimos haver um Oni dentro do trem. Por isso, encontramos o hashira das chamas, Rengoku, lá.

Quando nosso trio principal retorna para Mansão Borboleta, todos prosseguem com suas missões normais de extermínio aos Onis, até que Uzui, Hashira do som, aparece tentando “sequestrar” algumas meninas da casa. Mas, após alguns diálogos, ele acaba levando Tanjiro, Zenitsu e Inosuke para sua missão no Distrito Do Entretenimento.

Lá, os meninos se disfarçam de mulheres e se infiltram como cortesãs em diferentes casas, procurando pelas três esposas de Uzui: Hinatsuru, Makio e Suma.

O que acontece em Kimetsu No Yaiba – season 2 ep 3?

- Publicidade -

O terceiro episódio da temporada começa mostrando alguns flashbacks de uma cortesã que vimos anteriormente, e prossegue de onde havia terminado, com a cena de Inosuke procurando por uma das esposas de Uzui, Makio.

Em seguida, observamos o mesmo Inosuke percorrendo pela casa que ele se infiltrou, procurando por um Oni com suas habilidades sensitivas. Porém, o perde de vista. A próxima cena nos leva a casa que Zenitsu, que está disfarçado. Lá ele encontra essa mesma Oni, Warabihime, que estava com Makio. Entretanto, não sabemos o que aconteceu com ela.

Descobrimos também que Warabihime é uma oni com mais de centenas de anos. Seu nome verdadeiro é Daki e ela aparenta ser muito poderosa, já que Muzan cita o fato dela ter matado 7 Hashiras.

Enfim, gostou da notícia?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar