Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Revelada a duração da 5ª e última temporada de Stranger Things

Para a tristeza dos fãs a 5ª e última temporada de Stranger Things deve ter uma duração menor que o 4º ano da série. Saiba mais.

3

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A 2ª parte da 4ª temporada de Stranger Things chegou na última sexta-feira (01), e os fãs já estão em nervos por novos episódios da série. Em suma, a 5ª e última temporada de Stranger Things deve chegar à Netflix em mais ou menos 1 ano. Enquanto isso, os irmãos Duffer, Mat e Ross, criadores da série, já deram spoiler de qual deve ser a duração total do último pacote de episódios. Veja abaixo.

Qual a duração da 5ª e última temporada de Stranger Things?

Depois de confirmar a situação complicada em que Max se encontra, os irmãos Duffer afirmaram que a duração da 5ª e última temporada de Stranger Things, deve ser mais curta.

De acordo com Matt Duffer,

Nós pensamos que a quarta temporada teria oito (episódios), e cada um com duração regular. Então, se você tivesse nos entrevistado antes do início da produção, é o que eu teria dito. Acho que estamos mirando em oito novamente. Não queremos que sejam 13 horas. Nosso objetivo é mais como 10 horas ou algo assim. Acho que será mais longa do que a primeira temporada porque temos muito o que encerrar, mas não deve ficar maior do que a quarta temporada.”

Outras matérias interessantes

Paralelo a isso, Ross explica que “Na quarta temporada, por exemplo, demorou duas horas para que nossos personagens percebessem que o monstro estava matando pessoas em Hawkins. Eles sabem qual é a ameaça agora, e isso ajudará a acelerá-la.”

Sendo assim, a 5ª e última temporada de Stranger Things deve ter, aproximadamente, 10 horas de duração. Parece pouco tempo para nos despedirmos de nossos personagens favoritos, não é mesmo?

Detalhes da última temporada

Em suma, as filmagens do 5º ano ainda não iniciaram. Entretanto, em uma entrevista recente, Matt disse que o roteiro está pronto. “Ainda não sei quando vamos começar as filmagens. Mas a história já está praticamente construída“.

Além disso, assim como o 4º ano, a 5ª temporada deve ter um salto temporal. “Tenho certeza que faremos um salto temporal. Em um mundo ideal, teríamos filmado a 4ª e a 5ª temporadas juntas. Mas não houve uma maneira de fazer isso”, disse Matt Duffer.

Por fim, os irmãos Duffer também falaram sobre a trama da 5ª e última temporada de Stranger Things:

“Normalmente, no final de uma temporada, nós amarramos as pontas soltas e oferecemos um gostinho do futuro, como quem diz: ‘Espere, algo está acontecendo!’. Mas isso não acontecerá na 5ª temporada. Não teremos esse ‘reset’ no último ano”, revelaram os Irmãos Duffer.

Enfim, curtiu a matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Anônimo Diz

    yghgphgpgpjjjhjhggg

  2. Anônimo Diz

    Minha familia que se foda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar