Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

REVELADO: Max realmente morre em Stranger Things?

Os corações dos fãs de Stranger Things quase parou no final da 4ª temporada, e há uma pergunta que não quer calar: Max realmente morre?

2

No final da 2ª parte da 4ª temporada de Stranger Things, os fãs tomaram dois duros golpes: O primeiro foi a morte do personagem Eddie. Já a segunda, e talvez mais comovente cena, tenha sido a morte, ou quase morte, de Max. Diante disso, muitos fãs estão inconformados e com uma dúvida recorrente: Max realmente morre em Stranger Things? Confira a seguir.

Max realmente morre em Stranger Things?

De acordo com os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, as notícias não são nada boas. É dito isso, pois a personagem está em uma situação extremamente delicada, depois dos eventos da 4ª temporada.

Em suma, a personagem de Sadi Sink, Max, sofreu morte cerebral, e agora, os fãs se perguntam se Max realmente morre em Stranger Things. Entretanto, segundo os criadores, a notícia não é boa:

Max sofreu morte cerebral, mas está viva (por aparelhos). Morte cerebral, cega e todos os ossos quebrados, mas ela está viva. Ela já viu dias melhores, com certeza.

Criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer

Outras matérias interessantes

Relembre o que aconteceu com Max

Em suma, Max se tornou a vítima final do vilão Vecna, o maior e mais poderoso vilão da série. No final da 4ª temporada, ela consegue chamar a atenção de Vecna, e ele a leva a um mundo de terror psicológico, que coloca a vida das pessoas em perigo.

Lá, Eleven (Millie Bobby Brown) aparece para proteger Max. Para tentar salvar o mundo, ela tenta lutar contra Vecna dentro da mente da personagem. No início, ela até consegue uma certa vantagem, porém, Vecna a aprisiona e começa a torturar Max.

E é assim que no mundo real, Max começa a levitar e os seus braços e pernas são quebrados pela criatura. Enquanto isso, Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) luta contra Jason Carver (Mason Dye) para tentar ajudá-la.

Vendo a amiga prestes a morrer, Eleven consegue se libertar, e enfrentar Vecna. Entretanto, quando Max retorna ao mundo real, o dano causado é forte demais pra ela suportar. E assim, vemos que Max realmente morre nos braços de Lucas. E Eleven assiste tudo.

Diante da cena, Eleven ressuscita Max, por meio das suas habilidades, e depois dias depois, Max aparece internada em coma profundo, e sem qualquer indicação de acordar. Com isso, os fãs estão realmente preocupados com a possível morte da personagem.

É fato que os irmãos Duffer já conformaram que Max realmente morre, por conta da morte cerebral. Entretanto, por que eles teriam feito Eleven ressuscitar ela? Além disso, o Dr. Brenner, o Papa, afirma que Vecna absorve as pessoas que mata. Logo, a consciência dela está dentro dele. Logo, é possível que ainda haja uma esperança para Max.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar