Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

5 Filmes para assistir antes da estreia de Jurassic World Domínio

O novo filme da saga Jurassic Park, estreia nos cinemas no dia 2 de junho. Saiba onde assistir todos os filmes da franquia.

4

O novo filme e que será o último da saga Jurassic Park, Jurassic World Domínio, estreia nos cinemas no dia 2 de junho e ainda dá tempo de maratonar todos os filmes desde os clássicos até os mais atuais. Para ajudar você, nós, do Minha Série Favorita, preparamos uma lista com todos os filmes da franquia para garantir a sua maratona antes de assistir o lançamento no cinema.

Ademais, a Universal Pictures anunciou os detalhes da pré-venda de ingressos para o terceiro filme da sequência Jurassic World. A pré-venda começará na próxima segunda-feira, 23 de maio nas principais redes de cinema. Além disso, foi lançado um site pela Universal Pictures, o Dinotracker, onde o público pode brincar de encontrar dinossauros espalhados pelo mundo e ainda ver detalhes sobre os dinossauros, informações de sobrevivência e de onde habitam. Veja abaixo a lista completa dos filmes e onde assistir.

Leia também

Sinopse de Jurassic World Domínio

Em suma, a trama acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Por fim, Chris Pratt, Bryce Dallas-Howard, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum retornam aos papéis principais, enquanto a principal novidade fica com a vencedora do Oscar Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor). A direção é de Colin Trevorrow que também é roteirista do filme ao lado de Michael Crichton.

5 Filmes para assistir antes da estreia de Jurassic World Domínio

1. Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993)

Sinopse: Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

2. O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997)

  • Onde assistir: Telecine
  • Onde alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+

Sinopse: Quatro anos após o fechamento do empreendimento da Ilha de Nublar, o Jurassic Park, um inigualável parque onde vários tipos de dinossauros deveriam conviver de forma pacífica, o magnata (Richard Attenborough) responsável pelo projeto descobre que no “sítio B”, local onde os dinossauros foram criados, ainda restava algumas espécies vivas. Visto isso, resolve enviar uma equipe para verificar as condições de montar um novo parque, sem cometer os erros antigos e, para isso, convoca um dos seus antigos cientistas (Jeff Goldblum) que condenou o parque. Mas, como sabia que ele recusaria sua oferta, envia antes sua namorada (Julianne Moore), também pesquisadora, que estava empolgada pela ideia de poder de provar sua teoria sobre alguns dinossauros.

3. Jurassic Park III (2001)

  • Disponível somente para alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+

Sinopse: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant (Sam Neill) continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Assim, desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul (William H. Macy) e Amanda Kirby (Téa Leoni), dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los.

Contudo, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar de a oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

4. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)

Onde assistir: Telecine
Onde alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

5. Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)

Disponível somente para alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+

Sinopse: Em Jurassic World: Reino Ameaçado, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No entanto, no loca,l não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Enfim, diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Então, decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Trailer de Domínio

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar