Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Internautas detonam economia de orçamento no CGI da She Hulk

Nova série She-Hulk: Defensora de Heróis chega à Disney+ dia 17 de agosto.

1

A Marvel Stuios pegou de surpresa os fãs ao lançar o primeiro trailer oficial da Mulher Hulk: Defensora de Heróis. A nova série traz Tatiana Maslany no papel da criatura verde. Além da protagonista, o vídeo destaca o retorno dos veteranos Hulk (Mark Ruffalo) e Abonimável (Tim Roth). Com 10 episódios confirmados, a produção chega à Disney+ dia 17 de agosto. Entretanto, a internet não perdoou e fez duras críticas ao CGI da She Hulk.

O que é CGI? CGI é uma sigla em inglês para Computer Graphic Imagery. Em português, quer dizer imagens geradas por computador, ou computação gráfica.

Trailer da She Hulk

Leia também

She-Hulk traz tom de comédia à personagem de Tatiana Maslany

A trama acompanha a advogada Jennifer Walters. Logo após ser baleada e ficar entre a vida e a morte, recebe uma transfusão de sangue de seu primo. Mas ele é nada mesmo que Hulk. Desse modo, ela acaba sofrendo a transformação, tornando-se a She Hulk. Mas, diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

No elenco ainda temos Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. Assim como, Jameela Jamil como a vilã Titânia. Além disso, produção contará com a participação especial em alguns episódios da rapper Megan Thee Stallion. Anu Valia entra como codiretora da mesma forma que Kat Coiro. Conforme Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, os episódios terão duração de cerca de 30 minutos cada.

Internautas criticam economia de orçamento no CGI da She Hulk

Após a divulgação do trailer, não demorou muito para que as redes sociais entrassem em erupção, como um vulcão fervoroso. E o motivo foi, de acordo com os fãs, a pobreza nos efeitos especiais da She-Hulk. Veja abaixo os comentários de alguns fãs no Twitter.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar