data de estreia de stranger things 4

4ª temporada de Stranger Things: Netflix divulga data de estreia

A Netflix anuncio hoje (17), a data de estreia da 4ª temporada de Stranger Things. A penúltima temporada da série de ficção científica já tem data de lançamento marcada, contudo será dividida em dois volumes.

O primeiro volume estreia no dia 27 maio e o segundo em cinco semanas depois, no dia 1º de julho. Conforme nota divulgada pela streaming em suas redes sociais, a mudança para disponibilizar os episódios com mais agilidade, mesmo com o dobro da direção.

Assim como os fãs americanos da série, os brasileiros foram à loucura com o anúncio da penúltima temporada de Stranger Things feito no perfil da Netflix Brasil hoje no início da tarde.

 

Além disso, para a tristeza dos fãs, os irmãos Duffer deixaram claro que a 5ª temporada de Stranger Things será a última e que a penúltima temporada encaminhará a história para o fim.

“Com nove roteiros, mais de 800 páginas, quase dois anos de filmagens, milhares de cenas com efeitos especiais e praticamente o dobro de duração das temporadas anteriores, Stranger Things 4 foi a temporada mais difícil de fazer, e também a mais gratificante”, escreveram Matt e Ross Duffer, criadores da série.

O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things?

Antes, vale lembrar alguns detalhes do final da 3ª temporada, já que a continuação da série demorou a chegar.

Em primeiro lugar, em resumo, a temporada 3 foi um confronto entre Hawkins e o Demogorgon (Devorador de Mentes), no qual Billy acabou sendo sacrificado para salvar as crianças e derrotar o monstro.

Enquanto isso, Hopper e Joyce lutam para fechar o portal do Mundo Invertido. Quando finalmente conseguem, uma explosão acaba matando Hopper, ou pelo menos é o que o telespectador pensa.

Umas das cenas mais comoventes da temporada acontece no final do último episódio, após Joyce encontrar a carta deixada por Hopper para Eleven. Relembre:

Em seguida, o episódio final mostra Joyce, Will, Jonathan e Eleven deixando a cidade de Hawkins. Entretanto, esse não foi o final da temporada.

A cena pós-créditos

Uma cena pós-crédito de dois minutos de duração, revela que a 4ª temporada de Stranger Things ainda tem muito a responder: Hopper seria o americano capturado pelos russos? Como os sociéticos chegaram ao mundo invertido?

https://www.youtube.com/watch?v=jPsxF6KmdTs

Veja também:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Maria Julia Cabral

Maria Julia Cabral

Maria Júlia Cabral é jornalista graduada pelo Centro Universitário UNIFAAT e especialista em Search Engine Optimization (SEO) pela Rock University.

Curiosa e apaixonada por boas histórias, Maria Júlia se considera maratonista (de séries) assídua, mas também adora devorar um bom livro. Ah, ela não dispensa um bom café, até mesmo nos dias quentes.