velozes e furiosos 9

Velozes & Furiosos 9 estreia no streaming; confira onde assistir

Ama a saga Velozes & Furiosos, mas não conseguiu assistir o nono filme da franquia no cinema? Não tem problema, já que o Telecine anunciou que o longa entra para o catálogo em 19 de fevereiro. Dominic Toretto (Vin Diesel) encara mais uma aventura com muita ação e cenas insanas.

O longa acompanha a volta do irmão renegado de Dom, Jakob (John Cena) que chega para bagunçar a vida pacata de Dom, Letty (Michelle Rodriguez) e o filho Brian. Jakob é um assassino habilidoso que no passado foi acusado de estar envolvido na morte do pai, por isso foi expulso da família.

Como forma de vingança Jakob passa a trabalhar a ao lado de Cipher (Charlize Theron). Para proteger sua família Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive, Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

VEJA TAMBÉM

Velozes e Furiosos: Cena de 4 segundos levou 8 meses para ficar pronta

A saga é conhecida por suas cenas de ação, muitas vezes mirabolantes que tem como característica a alta dificuldade na produção. No nono filme não foi diferente. Poucos meses antes da estreia da obra nos cinemas, o diretor Justin Lin revelou que uma das cenas de Velozes e Furiosos 9 levou oito meses para alcançar seu resultado final.

Pelo Twitter, o cineasta comentou sobre como a sequência de apenas quatro segundos precisou de tanto tempo de preparação, deixando três carros destruídos no processo: “Foi trabalho de uma centena de pessoas numa equipe dedicada e talentosa. Melhor emprego do mundo!”, comemorou Lin, que é responsável pela direção de mais quatro filmes da saga.

A partir de 17 de fevereiro, o Telecine contará com a saga Velozes & Furiosos completa, acompanhando a história de Dom através dos anos.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter, ou simplesmente Gabi, é formada em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo com ênfase em Gestão da Comunicação pelo Centro Universitário Metodista - IPA.