- Publicidade -

3 Teorias sobre a nova temporada de Stranger Things em 2022

0

Devido a longa demora que os fãs enfrentam para uma nova temporada da série original Netflix, sabemos que grande parte dos espectadores está para lá de ansiosa. Afinal, já são quase 3 anos sem atualização da série. E, para animar um pouco quem está esperando incansavelmente pela sequência da história, trouxemos aqui 3 teorias sobre a nova temporada de Stranger Things.

- Publicidade -

A demora, em grande parte, foi causada pela pandemia de coronavírus, que vivemos desde o início de 2020. Além disso, há o escopo do enredo para a 4ª temporada. Por conta dessa ansiedade generalizada, muitos acreditavam que a Netflix lançaria um novo trailer ou um pôster em 6 de fevereiro, devido ao post de Noah Schnapp no Instagram.

No entanto, nada de novidades. Então, agora os fãs aguardam que possam ter algum entretenimento durante o evento Super Bowl LVI, o campeonato de futebol americano nos EUA, que acontece hoje a noite. Esperamos que isso aconteça e os fãs possam matar um pouco a saudade da série. Mas, acontecendo ou não, você pode se divertir com as nossas 3 teorias sobre a 4ª temporada de Stranger Things.

LEIA TAMBÉM

3 Teorias sobre a nova temporada de Stranger Things

- Publicidade -

1. Assassinatos atribuídos à Victor Creel podem ter sido culpa de Demogorgon

Robert Englund interpreta Victor Creel, um novo personagem, em Stranger Things 4. Entretanto, muito mistério envolve sua história. Em agosto de 2021, a conta do Twitter de Stranger Things divulgou um pequeno clipe de imagens, com microfichas de jornais detalhando os assassinatos de Creel.

As autoridades acusam Victor de assassinar sua esposa e seus dois filhos pequenos, depois de se mudar para sua grande casa vitoriana em Hawkins, Indiana, na década de 1950. No entanto, no teaser da Casa Creel, clipes mostraram luzes piscando na casa. Enquanto a maioria poderia considerar isso como problemas elétricos, qualquer fã de Stranger Things sabe que este é um sinal do Demogorgon.

Os artigos do jornal, que provocam a 4ª temporada de Stranger Things, afirmam que um demônio vingativo é o responsável pelos assassinatos da esposa e filhos de Victor. Victor poderia ter confundido o monstro de cabeça para baixo como um demônio? Certamente parece possível.

- Publicidade -

2. A porta no teaser de Stranger Things 4 leva a um laboratório subterrâneo

Não há razão para ter uma porta no meio do nada, a menos que quem construiu aquela porta queira manter algo ultra secreto. A porta, que aparentemente não leva a lugar nenhum, poderia servir como uma entrada para um laboratório subterrâneo, onde tipos nefastos como o Dr. Brenner (Matthew Modine) continuam realizando experiências horríveis em vítimas relutantes.

Pessoas também viram vários veículos militares e helicópteros convergirem em uma área no deserto. Faz sentido que haja uma conexão com a porta misteriosa se o Dr. Brenner voltar a torturar crianças como Eleven (Millie Bobby Brown) novamente. Essa porta poderia levar ao Projeto Nina?

3. Eleven tem seu próprio momento ‘Carrie’ quando enfrenta valentões em sua nova escola

Eleven cresceu em um laboratório, e após alguns anos para se adaptar à vida real, ela continua lutando com a compreensão verdadeira das nuances da amizade. No teaser de Stranger Things 4 “Você está na California“, Eleven narra sua carta para Mike (Finn Wolfhard). Ela conta-lhe sobre seus novos amigos na escola, mas o que o público vê contradiz o que ela diz. As crianças da escola tiram sarro dela e até cospem no seu rosto.

Eleven perdeu seus poderes no final da 3ª temporada de Stranger Things. Mas, é duvidoso que ela ficará sem eles por muito tempo. Uma cena caótica no Teaser de “Bem-vindo à Califórnia” mostra Eleven girando em círculos, em uma pista de patinação, aparentemente chateada e assustada.

O público viu Eleven cuidar de Troy e James por intimidar Mike e Dustin, na 1ª temporada, mas, e se ela tiver que enfrentar seus próprios valentões desta vez? Ademais, a pista de patinação pode ser a oportunidade perfeita para Eleven se vingar das crianças de sua escola, semelhante à Carrie de Stephen King. No entanto, sem seus poderes por tanto tempo, quem pode dizer que ela sabe como controlá-los tão bem quanto da outra vez?

Gostou das teorias?

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades sobre a nova temporada de Stranger Things, siga a gente no Google Newspara receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar