- Publicidade -

América Chávez estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

0

Houve a divulgação de um novo trecho do novo filmeDoutor Estranho no Multiverso da Loucura“. Após 6 anos do primeiro filme de Doutor Estranho, a franquia finalmente ganhou uma continuação. No entanto, o longa sofrerá variações, como a troca de diretores. Sam Rami assumiu o posto do longa, apostando no multiverso. Além disso, América Chávez estará em Doutor Estranho.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

América Chávez estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A Marvel exibiu uma prévia de Doutor Estranho 2 nos créditos de Homem Aranha: Sem volta para casa. Em seguida, a produtora revelou a data de lançamento. Então, no evento do Super Bowl, foi revelada a volta do Professor Charles juntamente com os Illuminati, levando o público ao delírio.

Agora, uma nova cena mostra um encontro do protagonista com a nova heroína, confirmando que América Chávez estará em Doutor Estranho. Além disso, Wong também está presente, com seu novo uniforme, em um beco de Nova York. Ao que parece, a heroína América Chávez não teve muita exploração na divulgação do novo longa. Trata-se de um personagem que, apesar de ser adolescente, é muito poderosa com habilidades. Afinal, ela transita pelo multiverso.

No segundo trailer foi visto brevemente uma luta contra algo, e um se defendendo de uma ataque no multiverso. Agora devemos esperar para saber qual será a função da jovem heroína em Doutor Estranho 2. Mas, ao que parece, será um papel notório. Ressaltando que é indicado pela sua interação constante com o protagonista ao longo da obra.

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar