3º episódio de House of the Dragon tem falha GRAVE de produção

Para que a HBO pecou nos detalhes do 3º episódio de House of The Dragon com um erro grotesco de efeitos visuais. Confira.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

As séries da HBO são reconhecidas pela excelência nos detalhes. O estúdio preserva nuances mínimas e entrega ambientações ricas, densas e elaboradas. Contudo, um erro grave de efeitos visuais foi encontrado ao longo do 3º episódio de House of The Dragon.

O primeiro spin-off de Game of Thrones conta a história da casa Targaryen. Baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, a série ocorre 200 anos antes dos eventos da produção original. Em House of The Dragon, os fãs acompanham Viserys I, rei de Westeros, em meio ao caos político para escolher o herdeiro ao Trono de Ferro.

HBO comete erro grave de efeitos visuais no 3º episódio de House of The Dragon

Ao longo do 3º episódio de House of The Dragon, chamado de Second of His Name, o público pôde ver o Rei em meio aos conflitos pela sucessão do Trono. De um lado, ele pretende cumprir a própria palavra para manter Rhaenyra, sua filha, como a herdeira do reino. Por outro, a nobreza de Westeros conspira para que Aegon, filho homem ainda criança, seja o próximo rei de Westeros.

Além disso, Viserys I precisa lidar com alguma doença que o aflige. Nos primeiros episódios, os ferimentos do Rei não demonstravam sinal de cicatrização. Na medida em que o tempo passou, os sintomas, ao que tudo indicam, foram piorando. Portanto, no 3º episódio de House of The Dragon, Viserys I apareceu sem dois dedos. Ou melhor, deveria ter aparecido sem os membros.

Os espectadores perceberam que o mindinho e o dedo anelar do Rei estão envoltos de cobertura verde. Assim, a imagem sugere que os efeitos visuais não foram aplicados como deveriam. Um erro muito grave para os padrões da HBO de qualidade. Veja:

HBO irá corrigir o problema

Por causa do alerta dos fãs, a HBO irá corrigir o erro grave de efeitos visuais do 3º episódio de House of The Dragon. De acordo com a Variety, a produtora planeja atualizar o episódio com o problema resolvido.

Apesar da excelência da HBO, a série Game of Thrones passou por problemas semelhantes durante a reta final. Afinal, como esquecer o copo da Starbucks em Westeros durante o quarto episódio da 8º temporada? Durante a reunião do Pequeno Conselho, ao final da série, o público notou que garrafas de plástico estavam presentes durante a gravação. A HBO só notou após o público alertar. Então, removeram de forma digital só depois que o episódio já tinha ido ao ar.

Em suma, a HBO não costuma cometer erros tão amadores. Contudo, a produção final de Game of Thrones foi tão corrida que detalhes como estes acabaram passando. Ao que tudo indica, House of The Dragon também foi vítima dos detalhes. Claro que a qualidade da série não cai por causa de um erro como este. Contudo, House of The Dragon conquistou o público ao longa das últimas semanas. Esperamos que este erro tenha sido um caso isolado.

House of The Dragon vai ao ar em todos os domingos, às 22h, pela HBO e pelo HBO Max.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar