IMDb

As 10 melhores séries de TV, de acordo com usuários do IMDb

Aos amantes de seriados, já sabemos da necessidade que se tem em comentar com outras pessoas por seriados. Assim dá para saber sobre outras posições de fãs e até mesmo sobre qual personagem mais está agradando ao público. Nesse breve artigo, separamos as melhores séries de TV, que de acordo com os usuários, são bastante fortes e que vão te motivar a começar a assistir agora.

Leia também

As 10 melhores séries de TV, de acordo com usuários do IMDb

1. Game of Thrones

A série combina com o drama, luta e o poder constante pela fantasia que apresenta. Game of Thrones já está em sua terceira temporada, com várias mortes chocantes e que chama a atenção de vários fãs.

2. Breaking Bad

Breaking Bad conta uma história dramática de um pai de família que é diagnostico com câncer, com pouco dinheiro para o tratamento e que resolve se envolver no mundo das drogas para poder se tratar.

A série teve 5 temporadas, sendo a última produzida em 2013. Brigas entre famílias e os traficantes tomam conta da maior parte dos episódios. O drama é o sentimento mais presente da história.

3. Dexter

O seriado conta a história de um policial e que nas suas horas vagas, trabalha como um serial killer e mata os criminosos que escapam da Justiça, sendo assim um justiceiro. Os fãs da série detestaram os rumos da última temporada, porém aprovaram em sua maioria as temporadas anteriores.

4. The Walking Dead

A série conta sobre a vida de pessoas que vivem em um mundo apocalíptico que é marcado pela presença dos zumbis. Atualmente está na quinta temporada.

5. How I Met Your Mother

O seriado é longo e teve 10 anos de temporadas. Conta uma história divertido em que americanos se conhecem.

6. The Big Bang Theory

É uma das séries de comédia preferida do IMDB. Os nerds são os protagonistas no seriado, sendo assim uma série que chama a atenção principalmente dos amantes da tecnologia.

7. Lost

Os mistérios de Lost são dialogados até hoje pelos amantes da série. Tudo começa com um avião que caiu em uma ilha misteriosa e deixou alguns sobreviventes. Porém a opinião é que a série teve bastante pontos baixos. Ao todo já teve 12 temporadas.

8. Friends

Seis amigos que moram em Nova York fazem a história de uma das séries mais famosas do mundo. É para ver como o projeto deu bastante certo, até hoje tivemos 21 temporadas e Friends ainda é presente na Netflix e em canais de televisão.

9. Dr. House

A série retrata um médico genial que faz diagnostico de doenças complexas. Até o presente momento ganhou vários prêmios e é reconhecida por um público fiel.

10. Sherlock

Por fim, vamos falar um pouco dessa série britânica. Apesar da frequência baixa dos episódios, o seriado é bem visto pelos seus fãs e suficiente para figurar no nosso seleto Top 10.

Deixe aqui o seu comentário, como a série que você mais acompanha e por que te chama tanto a atenção.

Enfim, gostou da lista com as melhores séries de TV?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.