10 Filmes novos na Netlix no fim de semana

10 Filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana

Finalmente o sábado e o domingo estão chegando, dias de descanso mas também dias de curtir um bom filminho junto com o seu amor, com sua família ou até mesmo sozinho, não é? Mas como o catálogo da Netflix é bastante extenso, nem sempre é fácil encontrar algo bom para assistir. Por isso, a nossa lista com 10 filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana vai ajudar você nesta tarefa.

Antes de mais nada ressaltamos que o site Minha Série Favorita não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Além disso, não temos responsabilidade pelas atualizações de títulos e programação escolhidos pela Netflix.

Leia também

As 20 Melhores Séries de TERROR da Atualidade

Capitã Marvel 2 ganha data de estreia! 

Curta a nossa página do Facebook e siga nosso Twitter para receber em seu feed de notícias os lançamentos da Netflix, Amazon Prime, Disney+, Globo Play, entre outros.

10 Filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana

A Incrível História da Ilha das Rosas

Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara uma nação independente, chamando a atenção do mundo — e do governo.

Leia nosso post sobre a origem de A Incrível História da Ilha das Rosas.

A Esperança é a Ultima que Morre

A Esperança é a Ultima que Morre

Sonhando se tornar apresentadora do telejornal, uma repórter inventa um serial killer para chamar a atenção do chefe.

A Festa de Formatura

A Festa de Formatura

Um grupo de estrelas decadentes da Broadway agita a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada à festa de formatura.

Isolados

Isolados

Um casal decide viajar para as montanhas sem saber que uma série de ataques e um perigo mortal envolvem a casa onde vão ficar.

Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem

os bastidores do show no Theatro Municipal de São Paulo, o rapper e ativista Emicida celebra o grande legado da cultura negra brasileira.

Tatuagem

Tatuagem

Recife, anos 70. Em meio à ditadura, o soldado Fininha vive um romance tórrido com Clécio, o líder de um ousado grupo de teatro.

O Menino no Espelho

O Menino no Espelho

Um garoto criativo e travesso é castigado pelos pais, mas sua imagem no espelho ganha vida e continua aprontando. Até quando vai durar essa brincadeira?

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Muitos anos depois de se separar, um casal se reencontra por acaso e reavalia suas novas vidas e paixões.

Tudo Bem no Natal que Vem

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel

Por último na lista com os 10 filmes novos na Netlix, trouxemos um infantil. O Papai Noel está precisando de uma mãozinha para preparar os presentes a tempo para o Natal. Ainda bem que os Super Monstros estão prontos para ajudar com muita magia!

Enfim, gostou dos filmes novos na Netlix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.