- Publicidade -

Teoria defende um X-Men em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

0

No novo trailer do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que a Marvel Studios divulgou, temos algumas teorias circulando de que iremos ver um personagem muito conhecido do público que acompanha as produções mais antigas dos quadrinhos. Durante o vídeo, é possível ouvir uma voz sussurrando e fazendo uma narração e é possível identificar a voz como de Sir Patrick Stewart, o líder dos x-men, Charles Xavier. Teremos um X-Men em Doutor Estranho?

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Teoria defende um X-Men em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Outra teoria acerca do novo filme do Doutor Estranho é a de que o longa irá nos apresentar uma versão do MCU em que temos os Illuminati. Nos quadrinhos, eles já existem e é um grupo de mentes poderosas do universo Marvel e que estabelece destinos dentro do multiverso.

Temos no trailer uma cena em que Stephen Strange, vivido por Benedict Cumberbatch, está sendo levado a uma espécie de conselho, enquanto está algemado e ouvindo uma voz ao longe que diz “nós deveríamos contar a ele a verdade”.

Essa teoria está ganhando força porque já existe nos quadrinhos de Brian M. Bendis e Steve McNiven este supergrupo. Nele, figuras como Charles Xavier, Reed Richards (o Sr. Fantástico), Tony Stark, Namor (líder-regente de Atlântica e Raio Negro, além, claro, do Doutor Estranho. A questão, porém, é saber se os diretores da nova produção irão trazê-los novamente e trabalhar neste arco. 

Mas, tanto a aparição de Sir Patrick Stewart quanto o supergrupo dos quadrinhos, tudo não passa de uma teoria. O que, certamente, veremos em Doutor Estranho é uma nova heroína, America Chavez; também teremos Elizabeth Olsen (de WandaVision) como a querida Feiticeira Escarlate e Rachel McAdams, que vai dar vida à Christine Palmer.

- Publicidade -

Data de estreia

Sob direção do já conhecido Raimi, que dirigiu as trilogias de Homem-Aranha e Evil Dead, a produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio de 2022. Será que todas as teorias serão provadas? Vamos aguardar!

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar