Tom Cruise deve ser o novo Homem de Ferro em Doutor Estranho 2

Tom Cruise deve ser o novo Homem de Ferro em Doutor Estranho 2

O fã clube da Marvel se espantou com o RUMOR surpreendente sobre “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura“. Começou a ser especulado quem, portanto, seria o um novo Homem de Ferro.  E não seria qualquer um a assumir o posto deixado por Robert Downey Jr. A estimação é de um ator com bagagem como Tom Cruise.

Ainda sobre esse assunto, realmente parece uma das absurdas teorias de conspiração imaginar que isso irá ocorrer. Nós já estamos acostumados em falar sobre o desfecho do herói.

De repente,  já estariam buscando um jeito de substituir tudo por outro ator tão icônico quanto o primeiro Tony Stark original. Por mais pirado que isso possa ser, realmente esses boatos não são necessariamente novos.

LEIA TAMBÉM

Como surgiu a hipótese do novo Homem de Ferro?

Em 2020, alguns informantes associados ao Universo Marvel, sugeriram a possibilidade disso acontecer. Todavia, por isso ser algo tão inesperado, ninguém deu atenção.

Porém, o assunto voltou a ser tema. Mas agora o ponto dessa história é que parece muito mais possível a participação de Tom Cruise, dando vida ao filantropo, bilionário e playboy. Já que é algo que está prestes a acontecer. 

Porém, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige não pensa em inserir um novo personagem no traje do Downey Jr. A verdade é que com base nos boatos tudo é apenas uma brincadeira com base no conceito de multiverso que o Estranho vai abordar, o que é plausível.

A incógnita fica na mira de Tom Cruise. Será que o ator com da sua categoria aceitaria fazer apenas uma participação? Esta dúvida rondava e que no momento atual fica bem mais possível.

Outras possibilidades do novo Homem de Ferro

Doutor Estranho Universo da loucura tem grandes chances de ter sido influenciado pelo Homem-Aranha sem volta para casa, bem mais do que imaginávamos a princípio.

Depois da estreia do filme, apareceu boatos de que o novo filme da MCU iria sofrer filmagens no intuito de colocar mais participações especiais, assim como funcionou bem com o cabeça de teia.

Seguindo essa base, deveríamos ter um Tony Stark alternativo. Ou seja, um homem de ferro de um universo paralelo que não necessariamente levaria as características do ator anterior.

Na época em que a Marvel não tinha sido adquirida pela Disney, ela era  pequena, equivalente a Hollywood no intuito de lançar um heróis desconhecidos para as massas. A Marvel cogitou escalar Cruze para assumir o personagem de Tony Stark porém a ideia não saiu do papel.

Dessa forma, inserir o ator e dar vida ao Homem de Ferro em Doutor Estranho 2 seria uma grande referência com essa ideia.

Se até então a ideia suave com absurdo de repente ela ganhou corpo. Isso significa que onde há fumaça há fogo e não foi apenas pelo fato de o homem-aranha voltar para casa, mas também alguns indícios começaram a aparecer.

O primeiro indício é que a internet desencadeou algumas entrevistas de Tom comentando que não descartaria a possibilidade de dar vida ao herói. Ou seja, não existe nenhuma fala específica, fazendo alusão a Doutor Estranho no multiverso ou até mesmo sobre alguma participação na Marvel.

São apenas declarações mas que indicam que, apesar de ser uma das maiores estrelas do cinema, não teria nenhuma objeção para usar armadura.

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Valmaria Lima

Valmaria Lima

Redatora web certificada pela Rock Content e proprietária da Agência Performance SEO, Valmaria, ou simplesmente Val, aborda as informações sobre filmes e séries de forma leve e explicativa.