- Publicidade -

SPOILER: Jensen Ackles confirma que está em projeto secreto da DC

0

O Universo DC incluiu o Jensen Ackles em um novo projeto. Durante o Podcast ” Inside of You”, Michael Rosenbaum apresentador do programa indagou o ator sobre qual papel na DC ou na Marvel ele desejaria fazer. Deixando todos ansiosos, ele confessou que está comprometido em algo, porém não deu muitos detalhes sobre.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

SPOILER: Jensen Ackles confirma que está em projeto secreto da DC

“Bem, há uma produção da DC que estou desenvolvendo atualmente com a Warner Bros. e alguns outros bons parceiros pelos quais tenho meus dedos cruzados. Mais uma vez, eu não vou falar sobre isso, porque você não quer atrair azar”, comenta Jensen Ackles.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o Jensen Ackles trabalha na DC.  Em 2021, por exemplo, houve uma dublagem feita pelo ator em o “Batman”, animação que foi fragmentada em duas partes como “Batman: O longo Dia das Bruxas”.  Além disso, o “Capuz Vermelho” em Batman: Contra  Capuz Vermelho de 2010 também se contemplou com a dublagem do astro.

Após ter presença foi confirmada na animação em Batman: O longo Dia das Bruxas, Jensen Ackles se pronunciou nas redes sociais: “Estive meditando nesta notícia por um tempo agora. Tão animado e honrado por fazer parte do legado do Batman”.

Até então os boatos de que o ator irá representar Capuz Vermelho, por conta da sua história anterior com o personagem. Mas, nem ele, nem a Warner apontaram qualquer indício do projeto, tampouco se tem fundamento os boatos dos fãs.

- Publicidade -

Renovando o contrato

Jensen Ackles praticamente envelheceu em Supernatural (muito bem por sinal) agora, entregou-se em The Boys, estendendo seu primeiro contrato com Warner durante os capítulos finais de supernatural, no momento o ator divulgou :

A Warner Bros. tem sido minha casa por quase duas décadas. Os relacionamentos que adquiri lá são alguns dos melhores e mais solidários que eu poderia ter esperado nesta indústria. Daneel e eu estamos entusiasmados com a oportunidade de continuar a crescer como artistas e agora como produtores sob a orientação e orientação de Peter Roth e toda a equipe WBTV”.

Parte do contrato feito entre Jensen Ackles e sua companheira Daneel insere a empresa do ator chamada “Chaos Machine Prodductions”.  De acordo com o contrato,  a empresa irá “desenvolver programação de TV para todas as plataformas” o que dá plenitude também o HBO Max.

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar