serie-virgin-river

Virgin River: Enredo da Nova Série Derivada Revelado

A Netflix está pronta para expandir ainda mais o universo encantador de Virgin River com uma série derivada emocionante, revelou recentemente o Deadline. A nova série, atualmente em desenvolvimento, promete explorar a história de origem de dois personagens queridos, Sarah e Everett.

A tão aguardada 6ª temporada de Virgin River oferecerá aos espectadores um vislumbre do passado desses personagens, apresentando flashbacks que nos levam de volta aos dias de juventude de Everett e Sarah. Neste momento, estão em andamento as buscas por atores que darão vida a esses personagens icônicos em Virgin River.

Patrick Sean Smith, o talentoso showrunner por trás de Virgin River, está encarregado de escrever esta série prelúdio, prometendo aos fãs uma narrativa envolvente que mergulhará nas origens profundas de Sarah e Everett.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Enquanto Isso, as Filmagens da 6ª Temporada de Virgin River Começam

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pela nova série derivada, as filmagens da 6ª temporada de Virgin River já começaram. Nesta quinta-feira (22), as câmeras começaram a rodar em Vancouver, preparando-se para trazer mais uma dose de drama, romance e emoção para a tela.

A tão esperada 6ª temporada está programada para estrear na Netflix em 2025, prometendo mais reviravoltas emocionantes e momentos inesquecíveis para os fãs.

Sobre a série

Baseada nos populares livros de Robyn Carr, Virgin River conquistou milhões de corações ao redor do mundo com sua história envolvente e seus personagens cativantes. A série segue a vida dos moradores da cidade homônima no norte da Califórnia.

Dentre eles, podemos citar a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge), e o dono do bar e veterano Jack (Martin Henderson). Além disso, há o médico da cidade Doc (Tim Matheson), e a prefeita Hope (Annette O’Toole), entre outros personagens memoráveis. Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen e Marco Grazzini completam o elenco estelar.

Virgin River rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, conquistando uma legião de fãs leais em todo o mundo. Sua quarta temporada, em particular, foi um fenômeno, chegando até mesmo a superar a popularidade de Stranger Things no ranking das séries mais assistidas do streaming, acumulando incríveis 2,6 bilhões de minutos assistidos em seus três primeiros dias de disponibilidade.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".