cobra-kai-Hilary Swank

Por que Hilary Swank Não Estará na Última Temporada de Cobra Kai?

Os fãs de Cobra Kai frequentemente questionam se Hilary Swank, que interpretou Julie Pierce em “Karatê Kid 4 – A Nova Aventura” (1994), irá reprisar seu papel na série, mas a atriz acabou com as esperanças desses fãs.

Em uma entrevista ao Collider, Swank afirmou que não fará parte da sexta e última temporada de Cobra Kai: “Eu acho que não [irei aparecer], infelizmente. Essa é a pergunta que mais tenho recebido ultimamente. A maioria das pessoas costuma perguntar: ‘Como foi trabalhar com Clint Eastwood?’. Mas acho que ‘Você vai participar de Cobra Kai?’ quase supera a número um”, declarou a atriz.

Atualmente, as filmagens da sexta temporada da série, que contará com 10 episódios, estão em andamento, e ainda não há previsão de estreia na Netflix.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Mais sobre Cobra Kai

“Décadas após a competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse oficial de Cobra Kai.

Na sexta temporada, Johnny e Daniel terão que se unir para finalmente derrotar Terry Silver, o vilão de Karatê Kid 3, que retornou à série.

O elenco da série é liderado por Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Tanner Buchanan (Robby) e Xolo Maridueña (Miguel).

As cinco temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a sexta temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".