the-boys-estreia

The Boys: Data de Estreia da 4ª Temporada é Revelada

Após dois anos de espera desde a estreia da 3ª temporada, os fãs de The Boys finalmente têm motivos para comemorar. Em suma, a tão aguardada 4ª temporada tem uma data de lançamento confirmada: 13 de junho de 2024. Assim, os fãs podem esperar por uma estreia empolgante, com a liberação de 3 episódios de uma vez. Enquanto isso, os outros 8 serão lançados semanalmente.

Nesta próxima temporada, o mundo retratado em The Boys está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais próxima do que nunca do Salão Oval, enquanto o Capitão Pátria consolida seu poder de forma implacável. Enquanto isso, Butcher, com apenas alguns meses de vida, enfrenta a perda do filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys, com o resto da equipe desconfiando de suas motivações. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de superar suas diferenças. E o principal: salvar o mundo antes que seja tarde demais.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Detalhes Reveladores sobre a 4ª Temporada de The Boys

A nova temporada de The Boys traz consigo uma série de informações intrigantes. Por exemplo, a história se passará aproximadamente um mês após os eventos finais da 1ª temporada de sua série derivada, Gen V. Entre os detalhes divulgados, destacam-se o conhecimento de Bruto sobre o vírus e o julgamento iminente do Capitão Pátria por um ato chocante.

Além disso, os fãs podem esperar uma interconexão mais estreita entre as duas séries, pois foi confirmado que a 2ª temporada de Gen V começará logo após os eventos da 4ª temporada de The Boys.

Com a tão esperada estreia agendada para 13 de junho no Prime Video, os fãs de The Boys podem se preparar para uma temporada cheia de reviravoltas, conflitos intensos e momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de se juntar a Butcher, Homelander e toda a equipe em sua luta para salvar o mundo, enquanto desvendam segredos obscuros e enfrentam desafios ainda maiores.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".