Ingresso para o Paraíso

Vale a pena assistir Ingresso para o Paraíso?

Em cartaz nos cinemas, Ingresso para o Paraíso traz Julia Roberts e George Clooney em uma comédia romântica leve e divertida.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Aos amantes de uma boa comédia romântica Ingresso para o Paraíso pode ser uma boa pedida. Protagonizado por Julia Roberts e George Clooney, o longa é comandado por OI Parker, igualmente responsável pela sequência de Mamma Mia. Aliás, ele realmente parece gostar de filmar em belas paisagens. Ingresso para o Paraíso acompanha um casal divorciado, formado pela dupla de estrelas, que vivem em pé de guerra.

Contudo, quando ficam sabendo que a filha resolveu casar repentinamente, unem forças para acabar com a cerimônia, pensando assim que ela não cometerá o mesmo erro que eles. Lendo a sinopse, será que vale a pena assistir Ingresso para o Paraíso? Listamos alguns motivos que podem te ajudar a decidir se vale a pena ir ao cinema.

Trailer de Ingresso para o Paraíso

Mas, afinal, vale a pena assistir Ingresso para o Paraíso?

Dupla imbatível

Colocar Julia Roberts e George Clooney em um mesmo espaço certamente o resultado será especial. Apesar de ser uma história bem ao estilo comédia romântica dos anos 2000, a dupla valoriza a narrativa. Com toda a certeza um dos pontos altos do filme.

Imagens espetaculares formam o ambiente de Ingresso para o Paraíso

Não querendo causar uma frustração, mas já causando, apesar de o filme ser ambientado em Bali, Indonésia, as gravações aconteceram em Queensland, Austrália. Contudo, nem por isso a fotografia deixa de encantar. Templos místicos, vulcões, florestas e praias deslumbrantes, é quase impossível não se encantar.

Ingresso para o Paraíso resgata comédias românticas que se tornaram clássicos do cinema

Com toda a certeza Ingresso para o Paraíso tem a pretensão de concorrer ao Oscar. Aliás, para o público mais exigente, os clichês apresentados na história, podem não pegar bem. Entretanto, para aqueles saudosistas e fãs de longas como De Repente 30, o filme tem todos os elementos para encantar o público.

Risos a parte, Ingresso para o Paraíso ajuda a refletir

A jornada dos pais que fazem de tudo para impedir que a filha case, é que dá o tom de comédia, já que para isso, eles acabam se metendo em muitas confusões. Em contrapartida, de alguma forma o filme ajuda a refletir sobre até onde os pais tem o direito de interferir nas escolhas dos filhos.

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter, ou simplesmente Gabi, é formada em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo com ênfase em Gestão da Comunicação pelo Centro Universitário Metodista - IPA.