06.23 - Ingressos de Thor: amor e trovão

Ingressos de Thor: Amor e Trovão entram em pré-venda nesta quinta-feira

Ansioso para mais um filme do Deus nórdico no cinema? Os ingressos de Thor: Amor e Trovão já estão em pré-venda aqui no Brasil.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Agora é oficial! Os ingressos de Thor: Amor e Trovão já podem ser adquiridos por meio de pré-venda aqui no Brasil. O novo longa estrelado por Chris Hemsworth chega no dia 07 de julho aos cinemas. Os fãs podem esperar por uma nova fase do herói, com momentos de autodescoberta.

LEIA MAIS

Trailer de Thor: Amor e Trovão

Onde adquirir ingressos de Thor: Amor e Trovão?

A partir desta quinta-feira (23), os ingressos de Thor: Amor e Trovão estão disponíveis para o público em geral. Assim, os fãs podem adquirir por meio do site ou do aplicativo Ingresso.com. Há a possibilidade de garantir as entradas para as primeiras exibições do filme.

A pré-venda já havia iniciado nos Estados Unidos. Agora, os fãs brasileiros já podem adquirir os ingressos e garantir lugar para assistir Thor: Amor e Trovão.

Trama de Thor: Amor e Trovão

De acordo com Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, o filme propõe um enredo sobre amor (como sugere o título) e crises existenciais do protagonista. Assim, o cineasta define como uma “crise de meia-idade”. Sob esse contexto, é importante voltar ao passado e entender qual Thor deve estar no filme.

Afinal, o herói assimila os duros golpes que levou da vida, como a depressão por ter perdido para o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018). Não à toa os trailers indicam um personagem mais resiliente em busca de autoconhecimento. Ele procura melhorar a parte física enquanto tenta superar suas frustrações. Além disso, claro, existe a relação com os Guardiões da Galáxia. O asgardiano uniu-se ao grupo ao final de Vingadores: Ultimato (2019).

Por outro lado, o segundo trailer concentrou-se basicamente em Thor. Assim, ele aparece invocando trovões, recuperando os poderes e, finalmente, lutando. Contudo, Jane Foster (Natálie Portman) rouba a cena quando ambos se reencontram. Ela se empodera do Mjönir, surpreendendo ao Deus nórdico. Aliás, Thor demonstra que ainda não superou o relacionamento. Afinal, ele recorda com precisão o dia em que a viu pela última vez: “Já faz oito anos, sete meses e seis dias. Mais ou menos”.

Elenco e produção

O filme recebe a direção de Taika Waititi. Com estreia marcada para o dia 07 de julho, Thor: Amor e Trovão apresenta um elenco diverso. Assim, membros dos Guardiões da Galáxia, Peter Quill (Chris Pratt), Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista), estão no filme.

Assim como Jane Foster (Natalie Portman) retorna à franquia. Por fim, novos personagem aparecem, como o deus Zeus (Russell Crowe) e o vilão Gorr (Christian Bale). A pré-venda para o filme já está disponível. Thor: Amor e Trovão estreia de forma exclusiva nos cinemas.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.