thor

Trailer de Thor: Amor e Trovão mostra Christian Bale como Gorr

A Marvel disponibilizou o segundo trailer de Thor: Amor e Trovão. E novos momentos incríveis apareceram. Na prévia, finalmente vimos o visual de Christian Bale interpretando o vilão Gorr. Inclusive, também acompanhamos o vislumbre de uma batalha entre o antagonista e a Valquíria (Tessa Thompson). Assim, contemplando ares das disputas que estarão no cinema.

Thor: Amor e Trovão será o quarto longa estrelado por Chris Hamsworth interpretando o deus asgardiano. O filme dirigido por Taika Waititi chegará aos cinemas no dia 7 de julho. Agora, confira o segundo trailer oficial de Thor: Amor e Trovão.

Trailer de Thor: Amor e Trovão

Trama de Thor: Amor e Trovão

Os dois primeiros trailers de Thor: Amor e Trovão entregam um pouco sobre a trama do novo filme. No primeiro, o Deus assimila os duros golpes que levou da vida, como a depressão por ter perdido para o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018). Assim, o trailer nos mostra um Thor resiliente em busca de autoconhecimento. Ele procura melhorar a parte física enquanto tenta superar suas frustrações. Além disso, a primeira prévia focou, também, na relação com os Guardiões da Galáxia. Afinal, o asgardiano uniu-se ao grupo ao final de Vingadores: Ultimato (2019).

Por outro lado, o segundo trailer, divulgado na noite de segunda-feira (23), concentrou-se basicamente em Thor. Assim, ele aparece invocando trovões, recuperando os poderes e, finalmente, lutando. Contudo, Jane Foster (Natálie Portman) rouba a cena quando ambos se reencontram. Ela se empodera do Mjönir, surpreendendo ao Deus nórdico. Aliás, Thor demonstra que ainda não superou o relacionamento. Afinal, ele recorda com precisão o dia em que a viu pela última vez: “Já faz oito anos, sete meses e seis dias. Mais ou Menos”

Portanto, a relação entre Jane e Thor aparecerá nas telonas. Basta saber de que forma isso afeta a ambos. Será que ainda tem sentimentos? Será que faz parte da “crise de meia idade” pela qual Thor passará?

Primeiro vislumbre de Gorr, O Carniceiro dos Deuses

O trailer de Thor: Amor e Trovão revelou o visual de Gorr, vilão do longa. Nos quadrinhos, o personagem vem de origem miserável, em um planeta esquecido pelos deuses. Assim, ele jura vingança a qualquer divindade. Com esse nome, será que Gorr vai mirar sua fúria para Thor? Ou será que o Deus vai entrar no caminho do Carniceiro dos Deuses?

A expectativa é de um confronto intenso entre eles. A verdade é que Gorr deve realmente arrumar problemas. Zeus foi outro Deus mostrado no trailer e que pode sofrer. Afinal, o vilão nutre uma raiva profunda por todos os deuses. É possível que Thor se despeça nesse filme? Vimos um trailer repleto de despedidas. Inclusive, Jane Foster poderia assumir o papel de Thor no Universo Cinematográfico Marvel.

Mas todas as respostas só aparecerão a partir do dia 7 de julho, quando o filme estreia. Até lá, os fãs devem ficar angustiados para conhecer o destino de Thor Odinson. Será que o sol vai brilhar para ele e Loki?

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.