Thor: Amor e Trovão | Quando ‘Thor 4’ estreia no Disney+?

O quarto filme da franquia própria de Thor, chega aos cinemas em 8 de julho de 2022. Estaremos lá no fim de semana de abertura.

5

No recém-lançado teaser trailer de Thor: Amor e Trovão, nosso asgardiano favorito de cabelos de linho está trabalhando através das dores crescentes. O quarto filme da franquia própria de Thor, chega aos cinemas em 8 de julho de 2022. Estaremos lá no fim de semana de abertura, trazendo informações quentes pra você!

Entretanto, o que todos nós estamos realmente pensando é quando seremos capazes de abraçar nosso verdadeiro Thor e assistir essa incrível produção no Disney+. Sendo assim, quando Thor 4 estará disponível no streaming para que você possa conferir do seu sofá?

VEJA TAMBÉM: Novo trailer de Thor: Amor e Trovão é lançado ao som de Guns N’ Roses

Quando Thor: Amor e Trovão estreia disponível no Disney+?

Ainda não sabemos ao certo. Mas! Usando outros lançamentos recentes da Marvel, podemos dar alguns palpites. Por exemplo: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em 6 de maio nos cinemas, e a Marvel anunciou que estará no Disney+ “ainda neste inverno”. Outro lançamento recente, Eternos, chegou aos cinemas em 5 de novembro de 2021, e depois apareceu no serviço de streaming em 12 de janeiro de 2022.

Olhando para esses dados, parece justo dizer que serão dois, talvez três meses até Thor: Amor e Trovão estar disponível no Disney+. Então espere que Thor 4 esteja livre no Disney+ por volta do final de setembro, início de outubro.

Sobre o que é Thor: Amor e Trovão?

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo o que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua o plano de aposentadoria acaba por um assassino galáctico chamado Gorr. Em suma, ele é um Açougueiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda do rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como o Poderoso Thor.

Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Deus Açougueiro e pará-lo antes que seja tarde demais. Dirigido por Waititi (“Thor: Ragnarok”, “Jojo Rabbit”) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, “Thor: Amor e Trovão” estreia nos cinemas em 8 de julho de 2022.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar