Baseado em Fatos Reais: Filme da Temperatura Máxima é Milagres do Paraíso

O filme da temperatura Máxima de hoje, Milagres no Paraíso, que se baseia na história real da família Beam, vai ao ar na Globo às 12h40.

Hoje, a partir das 12h40, a Rede Globo exibe em sua programação na Temperatura Máxima, o filme Milagres do Paraíso. O drama infantil, de 1h49min, de 2016, vai ao ar logo após o programa Esporte Espetacular. O filme norte-americano tem a direção de Patricia Riggen, e foi escrito por Randy Brown.

Além disso, a produção se baseia no livro “Miracles from Heaven” de Christy Beam. A história real aconteceu em 2011, na cidade de Cleburne, no Texas. O elenco conta com grandes nomes como Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, John Carroll Lynch, Eugenio Derbez e Queen Latifah.

Sinopse de Milagres do Paraíso

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência, e possuem uma casa confortável, com 5 cachorros. Entretanto, com a abertura de uma clínica veterinária, eles se apertam nas contas e hipotecam a casa.

Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Trailer de Milagres do Paraíso

Onde assistir?

Se você não puder assistir ao filme Milagres do Paraíso, não se preocupe. É dito isso, pois ele está disponível na plataforma de streamings Netflix.

Crítica

No site Rotten Tomatoes, Milagres do Paraíso não teve uma boa avaliação. É dito isso, pois o filme teve aprovação de apenas 45% dos 93 críticos. O consenso desses explana que “Milagres do Paraíse aproveita ao máximo uma excelente performance de Jennifer Garner, mas não é suficiente para impedir que este drama baseado na fé de pregar para o coro”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar