Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Filme da Sessão da Tarde de hoje se baseia em fatos reais

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme Uma Razão Para Vencer vai ao ar a partir das 15h30min.

0

Nesta terça-feira (24), a Globo exibe a partir das 15h30min, o filme Uma Razão Para Vencer (2018). Trata-se de um filme americano de drama esportivo, baseado em fatos reais. A produção tem a direção de Sean McNamara, e roteiro de David Aaron Cohen, e Elissa Matsueda.

A história é de David Aaron Cohen, com produção de Mickey Liddell, Pete Shilaimon, Scott Holroyd e Marcos Ciardi. A trama vai ao ar logo após a reapresentação da novela Chocolate Com Pimenta. Abaixo, confira todos os detalhes do filme da Sessão da Tarde.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Uma Razão Para Vencer

“Um acidente de moto vitimiza uma jovem estudante e estrela do time de vôlei da escola. Próximo ao campeonato estadual, a treinadora Kathy tenta incentivar as outras alunas a participarem dos jogos. Desmotivadas, as meninas entram na competição e se surpreendem com o poder do trabalho em equipe.”

Filme se baseia em fatos reais

Crédito: BENJAMIN ROBERTS/IOWA CITY PRESS-CITIZEN

O filme se baseia na história real da equipe de vôlei da Iowa City West High School. Em 2011, Caroline Found, líder da equipe, teve uma morte súbita, após sofrer um acidente. Ela morreu aos 17 anos, depois de perder o controle de sua motocicleta a caminho de casa, após um evento na igreja. Sua morte abrupta deixou toda a comunidade chocada e em luto.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Erin Moriarty é Kelley Fliehler, Danika Yarosh é Caroline “Line” Found, Helen Hunt é Kathy Bresnahan, e Jillian Fargey é Ellyn Found. Já William Hurt é Dr. Ernie Found, Garry Chalk é Diretor Shaw, Tiera Skovbye é Brie Tipton, Nesta Cooper é Lizzy Ackerman, e Lillian Douchet-Roche é Taylor Mitchell.

Enquanto isso, Natalie Sharp é Mackenzie “Mack” Davidson, Rebecca Merastry é Jogadora de Voleibol #1, e Emma Barlow é Jogadora de Voleibol #17. Já Burkely Duffield é Alex, Rebecca Staab é Bethany, Ava Grace Cooper é Pequena Kelley e Bailey Skodje é Little Line.

Trailer de Uma Razão Para Vencer

Bilheteria

Ao todo, o filme arrecadou cerca de US$ 10,2 milhões.

O que a crítica achou de Uma Razão Para Vencer?

  • IMDb: 6.5/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de apenas 52%, com base em 46 avaliações. Segundo o consenso crítico,Uma Razão Para Vencer tem uma história digna da vida real para contar, mas personagens unidimensionais e narrativas agressivamente maldosas minam qualquer elevação emocional”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme não está disponível para assistir em nenhuma plataforma de streaming.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar