Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Final explicado de Um Lugar Silencioso: Parte II

Filme chegou em 2023 ao catálogo da Netflix

0

Um Lugar Silencioso: Parte II chegou ao catálogo da Netflix quase três anos após a estreia oficial nos cinemas. O filme mostra o retorno da família Abbot após o trágico final do primeiro longa-metragem. Após a morte de Lee (John Krasinski), a produção leva os personagens que sobraram em uma nova aventura, mas que mantém um final ainda mais aberto para a franquia.

Em suma, os eventos de Um Lugar Silencioso: Parte II ocorrem dias após o final do primeiro filme. Regan se separa da família para encontrar a estação de rádio que toca uma única música de forma repetitiva. Além disso, Evelyn contata um velho amigo de Lee, Emmett.

Abaixo, confira o trailer oficial do filme.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Final explicado de Um Lugar Silencioso: Parte II

Durante os eventos finais de Um Lugar Silencioso: Parte II, Regan e Emmett conseguem chegar à ilha. Lá, eles até acreditam em uma breve sensação de segurança. Importante ressaltar que a família Abbot vive uma vida de terror desde que as criaturas chegaram ao planeta Terra. No local, Djimon Hounsou explica para ambos os motivos que fazem os monstros não conseguirem atravessar a água.

Contudo, uma das criaturas conseguiu esconder-se nos barcos. Assim, ele surge e ataca algumas pessoas da ilha, destruindo algumas casas e assassinando os moradores. Em meio ao caos, Regan consegue invadir a estação de rádio e coloca seu aparelho auditivo no microfone, amplificando o som para tentar interromper o ataque do monstro.

Assim, Marcus consegue soltar-se da caldeira e, ao lado de Evelyn e do irmão ainda bebê, empunha o rádio como uma verdadeira arma contra as criaturas. Portanto, o final de Um Lugar Silencioso: Parte II avança na ideia central do primeiro filme, que configurou pela primeira vez de que forma os humanos podem combater a ameaça extraterrestre.

Para os próximos filmes do universo, Um Lugar Silencioso: Parte II consolidou de que forma o som pode ser o grande aliado da humanidade para recuperar o seu espaço na Terra. Por hora, o filme está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar