quarteto-fantastico

Tudo o que sabemos sobre o reboot de Quarteto Fantástico da Marvel

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está prestes a ganhar um reforço e tanto com a chegada do Quarteto Fantástico. Depois de algumas tentativas menos bem-sucedidas, a equipe icônica está pronta para se reinventar sob o guarda-chuva da Marvel. Vamos explorar o que esperar deste aguardado reboot e como ele se encaixa na imensa tapeçaria do MCU.

A data marcada para o retorno triunfal do Quarteto Fantástico está prevista para 2 de maio de 2025. Uma espera que será recompensada, pois esta equipe vai entrar em cena no ápice da Saga do Multiverso, prometendo um impacto monumental na narrativa da Marvel.

Por que o Quarteto Fantástico estreia na Fase 6 da Marvel?

quarteto-fantastico
Imagem: Marvel | Edição: Minha Série Favorita

O início da Fase 6 do MCU pode parecer um pouco tarde para uma equipe tão importante, mas dentro da narrativa do universo Marvel, tudo se encaixa perfeitamente. A história do Quarteto Fantástico será apresentada sem o tradicional conto de origem, já como uma equipe consolidada. Eles estão prontos para se tornar uma presença marcante no multiverso, preparando o terreno para eventos épicos como a Dinastia Kang ou as Guerras Secretas dos Vingadores.

Detalhes da produção do reboot

O elenco do Quarteto Fantástico está sendo escolhido a dedo pela Marvel, e embora haja muitos rumores circulando, é importante lembrar que nada está confirmado até agora. John Krasinski fez uma breve aparição como uma variante de Reed Richards em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, mas seu retorno ainda não foi oficializado. Nomes como Matt Smith, Adam Driver, Margot Robbie e Vanessa Kirby estão circulando como possíveis integrantes do elenco, mas tudo permanece no campo das especulações.

A Marvel sempre manteve um véu de mistério sobre seus filmes, e com o Quarteto Fantástico, não é diferente. Sabemos que não teremos uma história de origem, mas o vilão e os detalhes da trama continuam envoltos em segredo. Há teorias sobre a participação de uma variante de Kang ou até mesmo a introdução do icônico Doutor Destino. Mas, no final das contas, só teremos certeza do que esperar quando a data de lançamento se aproximar.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Atualmente, o diretor Matt Shakman nos oferece algumas informações valiosas sobre o projeto. As filmagens estão programadas para iniciar em 2024, provavelmente na primavera, e estão ocorrendo trabalhos nos efeitos especiais e no design de produção. Shakman promete uma experiência única e inédita no universo Marvel, algo que os fãs não podem perder.

O retorno do Quarteto Fantástico ao universo cinematográfico é uma das notícias mais empolgantes para os fãs da Marvel. Com uma data marcada, um elenco ainda em mistério e uma trama envolta em segredo, a expectativa só cresce. Resta-nos aguardar ansiosamente por mais informações e, é claro, pelo épico retorno da primeira família de super-heróis da Marvel. Preparem-se para uma nova era do Quarteto Fantástico!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".