triangulo-da-tristeza

Triângulo da Tristeza: Onde assistir o filme online?

O filme Triângulo da Tristeza estreou em agosto de 2023 como uma das principais apostas do gênero comédia dramática. Em suma, o longa-metragem propõe uma sátira ao comportamento de pessoas ricas e as bolhas nas quais elas vivem. Após naufragarem em um cruzeiro, os super-ricos precisam desenvolver uma nova ordem social.

Um cruzeiro para os super-ricos afunda, deixando os sobreviventes, incluindo um casal de celebridades, presos em uma ilha.“, revela a sinopse oficial.

Ricos em um cruzeiro, o que pode dar errado? Em Triângulo da Tristeza, aparentemente, tudo. A embarcação naufraga e os sobreviventes precisam sobreviver em uma ilha até então deserta. No entanto, não demora muito tempo para as hierarquias sociais voltarem a reinar.

Onde assistir ao filme Triângulo da Tristeza?

triangulo-da-tristeza
Imagem: Prime Video | Edição: Minha Série Favorita

Triângulo da Tristeza apresenta semelhanças com o filme ‘O Menu’ (2022), Star+, em termos de crítica e mensagem. Utilizando humor ácido e cenas sensíveis para quem tem estômago fraco, o longa-metragem reflete sobre a influência de pessoas ricas na sociedade. Além disso, explora o que eles fariam entre si caso precisassem determinar novos parâmetros para a sociedade.

Para compor a trama, o diretor Ruben Östlund escolheu grandes nomes da comédia de Hollywood. Assim, o filme conta com Charlbi Dean, Harris Dickinson, Dolly de Leon, Woody Harrelson, Zlatko Burić, Carolina Gynning, Sunnyi Melles, Vicki Berlin, entre outros.

Apesar da premissa e do elenco, Triângulo da Tristeza ficou com uma recepção mista. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme acumulou 72% de aprovação após 276 avaliações da crítica. Em termos de público, a nota aumenta para 80%. O consenso diz que “Triângulo da Tristeza carece das arestas afiadas do trabalho anterior de Östlund, mas esse golpe de humor negro contra os obscenamente ricos tem suas próprias recompensas.

Enfim, Triângulo da Tristeza está disponível no catálogo do Prime Video. Por uma assinatura de R$ 14,90 mensais, você pode encontrar o longa-metragem de comédia dramática. O streaming ainda oferece outros conteúdos para o público, como séries originais e exclusivas para quem criar conta.

Por fim, assista ao trailer oficial do filme:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.