novela-travessia-23:28

Resumo da Semana de Travessia (06 a 11 de março)

Abaixo, saiba tudo que o que você precisa saber na próxima semana de 06 a 11 de março, na novela das 9, Travessia.

A novela Travessia não está sendo o sucesso que a Globo esperava. Apesar disso, a novela ainda dá o que falar. Nesta semana, “Cidália reage quando fica sabendo por Ari que, como novo sócio da empresa, o rapaz retirou a construtora da licitação dos casarões.” Além disso, “Stenio promete tirar Ari do caminho de Guerra. Moretti concorda com Stenio em refazer o exame de DNA”.

Enquanto isso, “Ari deixa Guerra, Cidália e Chiara confusos, ao dizer que foi Guerra quem o orientou a fazer a transferência das ações para ele, no hospital.” Abaixo, confira o resumo da semana, e saiba o que vai acontecer de 06 a 11 de março. E se tiver um tempo, confira essa matéria: Novela Travessia, da Globo, é baseada em fatos reais

Abaixo, confira o que deve acontecer na novela essa semana:

06 de março – Segunda-feira

“Cidália preside a reunião com o representante do casarão. Chiara diz a Brisa que as malas de Tonho estão prontas, dando a entender que Ari desistirá da guarda do filho. Cidália reage quando fica sabendo por Ari que, como novo sócio da empresa, o rapaz retirou a construtora da licitação dos casarões. Talita conclui que Gil já tinha conhecimento das falcatruas de Ari. Cidália pede ajuda a Helô para o golpe que Ari deu na empresa. Helô orienta Cidália a procurar um perito. Lídia pensa na possibilidade de ter sido Ari o responsável pelo atentado a Guerra. Ari leva Tonho e Núbia para a casa nova. Cidália desconfia de que Ari possa estar mancomunado com Moretti. Stenio alerta Laís para o risco que eles correm com a fuga de Montez da prisão. Chiara descobre que o armário onde Ari guardava suas roupas está vazio. Cidália visita Guerra no hospital.”

07 de março – Terça-feira

“Cidália não consegue contar a Guerra que Ari retirou a construtora da licitação. Chiara diz a Brisa que Ari levou suas coisas e as de Tonho de sua casa. Núbia reage quando Ari lhe conta que agora é sócio de Guerra. Chiara se nega a escutar a explicação de Ari. Lídia lembra a Talita e a Gil que Cidália falou que todos são suspeitos de cumplicidade com Ari. Guida diz a Chiara que alugou a casa para Prates. Cidália conta a Chiara e a Dina sobre o golpe de Ari. Moretti finge que não vê Zezinho quando este acena para o empresário. Creusa conta a Brisa que Ari roubou Guerra. Ari avisa a Dante que Guerra desistiu da licitação.”

08 de março – Quarta-Feira

“Ari mente para Dante, dizendo que convenceu Guerra de desistir da licitação. Cidália revela a Guerra que Ari roubou as ações da empresa, se tornando um dos sócios da construtora. Dante pede que Ari deixe sua casa. Moretti diz a Stenio que não conhece Ari. Núbia fica atordoada ao saber por Dina que Ari roubou Guerra. Oto liga para Brisa para oferecer ajuda. Ari mente para Núbia e diz que foi Guerra quem pediu para ele pegar as ações quando estava hospitalizado. Caíque e Moretti brigam. Cidália avisa a Guerra que não houve falsificação de sua assinatura.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

09 de março – Quinta-feira

“Joel alerta Karine para o relacionamento com pessoas na internet. Karine é enganada por um pedófilo que se passa por uma atriz oferecendo trabalho. Brisa resolve ir atrás de Tonho. Cidália chama Leonor para ser sua assessora. Lídia avisa a Cidália que Ari irá à empresa. Cema diz a Zezinho que pedirá a Nunes que admita o namorado no bar. Olívia estranha a reação de Moretti. Stenio promete tirar Ari do caminho de Guerra. Moretti concorda com Stenio em refazer o exame de DNA. Chiara apoia Guerra. Ari entra na empresa com uma liminar.”

10 de março – Sexta-feira

“Ari tenta se explicar para Cidália. Ari manda Talita desocupar a sala para ele entrar. Gil pede a Ari que não o favoreça em nada na empresa. Stenio avisa a Laís que Guerra terá que aceitar a presença de Ari na empresa. Ari deixa Guerra, Cidália e Chiara confusos, ao dizer que foi Guerra quem o orientou a fazer a transferência das ações para ele, no hospital. Creusa recebe Montez, que vai à casa de Helô disfarçado de engenheiro para averiguar um problema elétrico. Cotinha e Guida aconselham Guerra a investigar se o estado do empresário após a sedação no hospital pode ter motivado a revelação de informações sigilosas a Ari. Chiara manda Ari devolver o que pertence a Guerra.”

11 de março – Sábado

“Chiara deixa claro que Ari terá que enfrentá-la. Ari garante a Chiara que não é o autor do atentado contra Guerra. Guida informa a Silene que se casou com Guerra. Laís estranha a reação de Moretti e pergunta se alguém o está seguindo. Montez consegue pegar parte da informação sobre a localização do mapa do tesouro, que estava escondida em um dos tetos da casa de Helô. Cidália pede a Leonor que fique de olho em Gil. Talita é pega de surpresa ao ver que Ari retirou suas coisas da sala que ocupava. Dante diz a Núbia que Ari roubou as ações de Guerra. Guerra avisa a Brisa que o exame de DNA ficará pronto.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".