filme-furiosa

Furiosa: Elenco do filme derivado do clássico Mad Max

Filme tem previsão de lançamento apenas para 2024

O desenvolvimento de ‘Furiosa’, filme derivado do clássico Mad Max: Estrada da Fúria (2015), ainda mantém muitas informações sob sigilo. Com direção de George Miller, o longa-metragem se concentra em uma história anterior ao material base. Desta vez, portanto, a franquia deixa o protagonista Max Rockatansky de lado para focar na personagem Furiosa.

“Quando o mundo caiu, a jovem Furiosa é arrebatada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus, por The Immortan Joe. Enquanto os dois Tyrants lutam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa“, diz a descrição do spin-off de Mad Max.

Apesar dos poucos detalhes sobre a produção, contudo, nomes do elenco de Furiosa já foram anunciados. Alguns deles, inclusive, vazaram de fotos e vídeos do set de gravação. Em suma, sete artistas estão garantidos no próximo filme da franquia Mad Max.

Os sete membros do elenco de ‘Furiosa’

Em primeiro lugar, o elenco de ‘Furiosa’ conta com Anya Taylor-Joy no papel principal como a personagem-título do filme. Na trama, de acordo com a descrição oficial, ela será obrigada a trabalhar para o Senhor da Guerra. A atriz brilhou nos últimos anos com projetos como ‘O Gambito da Rainha’, ‘Super Mario Bros.’ e ‘Emma’.

Ao lado dela, ‘Furiosa’ também traz o incrível Chris Hemsworth para o elenco. Contudo, os detalhes sobre o papel do astro ainda estão mantidos em sigilo pela produção do filme. Em agosto de 2022, por outro lado, fotos do set de filmagens indicaram o visual do personagem.

Além disso, P. J. Voeten, um dos produtores de Mad Max: Estada da Fúria (2015), falou que Chris Hemsworth interpretará um vilão em ‘Furiosa’. “George viu Chris inicialmente como uma cortesia e depois se apaixonou pela ideia. Ele vai jogar totalmente contra o tipo [herói], [ele será] o vilão principal”, compartilhou.

Dentre os nomes que retornam para a franquia Mad Max, Nathan Jones reprisa o papel como Nathan Jones em ‘Furiosa’. Ele era o filho do vilão Immortan Joe que apareceu pela primeira vez em Mad Max: Estrada da Fúria.

Por fim, o elenco de ‘Furiosa’ ainda conta com Tom Burke, Angus Sampson, Daniel Weber e Lachy Hulme. Não há mais detalhes sobre o papel de cada um deles. O filme derivado tem previsão de estreia apenas para 2024 nos cinemas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.