Transformers- O Despertar Das Feras

O que se sabe sobre Transformers: O Despertar Das Feras 2?

Próximo filme da franquia estreia em junho de 2023

Já faz mais de um ano que a Paramount confirmou a produção de Transformers: O Despertar Das Feras 2, sequência do próximo filme da franquia a chegar aos cinemas. De acordo com o Screen Rant, a novidade surgiu em fevereiro de 2022 no momento em que a empresa anunciou uma trilogia para a franquia.

Apesar disso, ainda está muito cedo para pensar em Transformers: O Despertar Das Feras 2. O primeiro dos próximos três filmes sequer estreou, com data confirmada para o próximo dia 9 de junho. Como sétimo filme da franquia, o longa-metragem apresenta Optimus Primal ao lado de Mirage, um novo personagem para o universo dos Autobot.

Com direção de Steven Caple Jr., além disso, a produção também está encarregada de revelar Scourge, o novo vilão da franquia. A trama ambienta os anos 1994 em Nova Iorque. Contudo, o filme também terá cenas no México e no Peru. Abaixo, assista ao novo trailer oficial de Transformers: O Despertar das Feras.

O que se sabe sobre Transformers: O Despertar Das Feras 2?

Por ora, a Paramount trabalha na estreia do próximo filme da franquia. As atenções só devem se voltar para Transformers: O Despertar Das Feras 2 após o lançamento oficial da primeira parcela. No total, o estúdio planeja uma nova trilogia para a fase atual da franquia.

Portanto, não há nenhuma informação oficial sobre o possível lançamento para a continuação de Transformers: O Despertar Das Feras. Seguindo a lógica anterior do estúdio, espera-se que o longa-metragem chegue apenas em 2026 ou 2027 aos cinemas. Um bom tempo ainda de desenvolvimento.

Além disso, novos detalhes sobre o projeto devem surgir na medida em que o próximo filme estrear. Isso porque o público poderá entender a trama para a trilogia, assim como conhecer quem poderá permanecer para o elenco de Transformers: O Despertar Das Feras 2. O importante, agora, é saber que a Paramount trabalha em novos projetos para a franquia.

O que esperar do próximo filme?

Nos seis filmes anteriores, os Decepticon foram os antagonistas centrais da trama de Transformers. Ao que tudo indica, O Despertar das Feras vai ficar responsável por apresentar uma nova ameaça para a franquia. Alguém, contudo, que os fãs mais atentos para a mitologia de Transformers já conhecem.

Scourge surgiu pela primeira vez na animação Transformers, de 1986. Ele foi apresentado como um rastreador de Decepticon disposto a caçar Galvatron. Ao mesmo tempo, o personagem também apresentou um visual branco e azul.

Além disso, o filme também introduz novos protagonistas humanos, interpretados por Anthony Ramos e Dominique Fishback. Ambos conhecem uma nova facção de Transformers, os Maximals, Predacons e Terrorcons.

Assim, a guerra entre Autobots e Decepticons ganha novas características importantes para o filme. Por ora, os Autobots contam com Arcee, Optimus Prime, Mirage, Bumblebee e Wheeljack. Enquanto os Decepticons têm Nightbird, entre outros.

Na franquia, Transformers: O Despertar das Feras localiza-se em meio aos acontecimentos de Bumblebee e a saga de Michael Bay. Portanto, o novo filme expande as histórias já conhecidas. Além disso, a Paramount já confirmou que trabalha em um novo filme derivado, sem ligação com o resto da franquia.

Por fim, o elenco do novo filme também conta com Michelle Yeoh, Pete Davidson e Peter Dinklage. Transformers: O Despertar das Feras estreia no dia 9 de junho de 2023 nos cinemas do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.