missao-impossivel_7

O que esperar do filme Missão: Impossível 7?

Longa-metragem com Tom Cruise estreia em junlo de 2023

Mais do que a maior acrobacia da história do cinema, Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1 pode ser o filme com maior duração da franquia. De acordo com o IGN, a jornada de Ethan Hunt (Tom Cruise) terá 2 horas e 36 minutos, superando por nove minutos o tempo de Efeito Fallout (2018).

Ao final de 2022, além disso, a Paramount revelou que Tom Cruise faria “a maior acrobacia da história” em cena inédita de ‘Missão: Impossível 7’. Portanto, o trailer mais recente revelou alguns dos momentos que precedem a cena em questão. Assista abaixo no trailer oficial.

O que esperar do filme Missão: Impossível 7?

Além das imagens do trailer, ‘Missão: Impossível 7’ promete muita ação para Tom Cruise. Aos 60 anos, o ator não para de surpreender. Para o próximo filme, ele aumentou ainda mais as expectativas por adrenalina e acrobacias no ar. Agendado para estrear apenas em julho, em suma, o novo longa-metragem da franquia exigiu repetições e treinamentos extensivos. No vídeo dos bastidores, divulgado em 2022, Cruise acena para a câmera e diz: “vai ser divertido!”.

Para entregar a cena em ‘Missão: Impossível 7’, o ator precisou fazer um ano de base jumping e treinar mais de 13 mil saltos de motocross. “Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, explicou Tom Cruise.

Além disso, para gravar o salto de ‘Missão: Impossível 7’, a equipe de gravação utilizou o sistema GPS para monitorar a direção do salto realizado pelo ator, além de identificar a velocidade e a força do vento para cada corte de câmera. Além de Cruise, o elenco do filme conta com Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.