The Walking Dead: franquia precisa de filme para desfecho; entenda

Apesar de três séries derivadas em produção, The Walking Dead ainda precisa de um filme para apresentar o desfecho ideal da franquia. Quando Andrew Lincoln, o Rick no programa, deixou a série, a AMC prometeu três filmes para encerrar a jornada do protagonista.

No entanto, a emissora optou por alterar os planos. Os três filmes tornaram-se a minissérie intitulada como The Walking Dead: The Ones Who Live, projeto com a responsabilidade de narrar as aventuras de Rick Grimes e Michonne (Danai Gurira).

Acontece que, mesmo com o planejamento atual, The Walking Dead ainda precisa de um desfecho para amarrar todas as pontas soltas. Principalmente para promover o reencontro entre todos os personagens protagonistas que sobraram na trama.

Por que The Walking Dead ainda precisa de um filme?

Após The Walking Dead chegar ao final, a AMC confirmou a produção de três séries derivadas. Cada uma delas ficou com a responsabilidade de trazer mais histórias para os protagonistas: Maggie e Negan em ‘Dead City’; Daryl Dixon em um projeto homônimo; e Rick e Michonne em ‘The Ones Who Live’.

No entanto, cada série derivada de The Walking Dead cria novos arcos, novos enredos e apresenta outros personagens para o público. Falta uma conexão entre toda a franquia. Afinal, nomes importantes ficaram de fora, como Carol, Eugene, Judith, Rick Jr., entre outros.

Ou seja, o desfecho de The Walking Dead precisa do reencontro entre todos. O público não pode ficar sem o encontro entre Rick e Judith. Ainda mais levando em consideração a morte do Carl anos antes. Assim, a produção de um longa-metragem surge como a plataforma perfeita para sintetizar e reunir todos os personagens pela última vez.

A AMC, por outro lado, pode optar por promover o final oficial de The Walking Dead com a série ‘The Ones Who Live’. A minissérie deve acompanhar o reencontro entre Rick e Michonne. Mais detalhes devem surgir ao longo do próximo ano, data na qual o programa estreia.

Por fim, o próximo projeto de The Walking Dead, ‘Daryl Dixon’, tem lançamento previsto para 10 de setembro nos Estados Unidos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA