One Piece: confira os personagens da adaptação da Netflix
Contagem regressiva para a estreia de One Piece, adaptação em live-action da Netflix. A série chega ao catálogo da plataforma no dia 31 de agosto deste ano. Em suma, o projeto procura contar uma nova história para uma das principais histórias da cultura japonesa.
Adaptações de animes para live-action sempre rendem desconfianças. Afinal, até hoje o público precisa se curar dos traumas adquiridos por causa de Dragonball Evolution (2009) e Death Note (2017). Contudo, a Netflix irá tentar quebrar a maldição com One Piece. De acordo com o showrunner, Matt Owens, o futuro live-action de One Piece será fiel aos personagens originais.
Abaixo, assista ao trailer oficial do programa.
Conheça os personagens de One Piece
Para One Piece, a Netflix quer acabar com os fracassos das adaptações de animes para live-action. E, ao que tudo indica, o serviço de streaming começou a seguir passos mais certeiros que os antecessores. As primeiras notícias sugerem que a Netflix selecionou o elenco respeitando questões étnicas dos personagens, algo muito importante para adaptar um projeto.
Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é o protagonista da trama. O público pode esperar todos os traços de personalidade do personagem. Além disso, o material de divulgação da série revelou que o visual dele segue padrão e fiel ao anime.
Outro personagem importante, Roronoa Zoro será vivido por JJ Jr. Mackenyu, ator japonês de 26 anos. Ele está entre os principais nomes da trama, a primeira pessoa a se juntar ao bando dos Piratas do Chapéu de Palha no trailer.
Confira a lista completa dos personagens que participarão da primeira temporada de One Piece:
- Shanks (Peter Gadiot)
- Nami (Emily Rudd)
- Buggy, O Palhaço Estrela (Jeff Ward)
- Usopp (Jacob Gibson)
- Sanji (Taz Skylar)
- Koby (Morgan Davies)
O que esperar da série?
Em suma, o trailer oficial de One Piece revelou que a série da Netflix começará pelo primeiro arco do anime. Além disso, a prévia também mostra cenas em que os protagonistas Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji aparecem na Saga East Blue. Portanto, espera-se que a primeira temporada do programa adapte em torno de 61 episódios do anime.
Contudo, os números de One Piece garantem que a Netflix não deve adaptar todos os mil episódios. Caso siga o mesmo padrão para o futuro, o streaming precisará de onze temporadas para concluir todo o anime. Só que outros arcos têm mais episódios do que a Saga East Blue. Assim, a Netflix teria que dividir em mais e mais temporadas.
Portanto, a série de One Piece na Netflix não deve adaptar todo o anime. A tendência é que a produção alcance a Summit War Saga, período no qual a animação faz um salto temporal. Por fim, One Piece estreia no dia 31 de agosto.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.