lucinda-e-marino

Terra e Paixão: Lucinda e Marino ficam juntos?

A novela das 9, Terra e Paixão, conta a história da professora Aline, que faz de tudo para criar o seu filho, e tornar produtivas, a sua terra vermelha. Entretanto, não é só essa trama que apimenta a história. Também conhecemos Lucinda, dona de uma pousada, onde mora com seu filho Cristian. Além disso, ela é casada com Andrade, de quem ela está prestes a se separar. Paralelo a isso, Lucinda tem o seu coração balançado por Marino, o delegado da cidade. Afinal, será que o romance entre os dois pode dar certo? Descubra a seguir.

Lucinda e Marino ficam juntos em Terra e Paixão?

Ainda falta algum tempo para o final de Terra e Paixão. No entanto, boa parte do público já elegeu o casal Lucinda e Marino como o mais querido de toda a trama. Nos episódios mais recentes, portanto, a novela entregou a tão sonhada noite de amor que os espectadores queriam.

No capítulo da última quinta-feira (7), Lucinda e Marino viveram a primeira relação sexual em Terra e Paixão. A cena levou todo o público ao delírio nas redes sociais. Inclusive, muitos deram destaque à química entre Debora Falabella e Leandro Lima, dupla de artistas que interpreta os personagens.

Não há nenhuma certeza sobre o futuro de Lucinda e Marino em Terra e Paixão. Ainda existe muita trama pela frente até o desfecho da novela. Contudo, não há como negar o impacto causado pelo casal até aqui. De longe um dos favoritos do público.

Por fim, Terra e Paixão estreia novos capítulos de segunda-feira à sábado nas telas da Globo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.