kelvin-terra-e-paixao

Terra e Paixão: afinal, Kevinho vai ficar famoso na novela?

A novela Terra e Paixão estreou no dia 8 de maio na grade da Globo. Em suma, a novela conta a história de uma professora de matemática que perde o marido após o principal produtor rural da região tentar invadir as terras onde mora. Assim, ela fica sozinha com o filho precisa encontrar uma forma de começar uma nova vida. Porém, não é ela quem vem chamando a atenção do público, e sim, um personagem secundário: Kelvin (Diego Martins). Ainda mais agora, que ele está prestes a se tornar famoso. Mas afinal, será que ele vai ficar famoso? Descubra a seguir.

Kevinho fica famoso em Terra e Paixão?

Kevinho (Diego Martins) se tornou um dos nomes mais carismáticos de toda a novela após revelar o seu talento escondido. No capítulo do dia 4 de setembro, Kevinho mostrou todo o seu poder vocal em uma apresentação. Tudo aconteceu no desfile de Graça (Agatha Moreira).

Em suma, o mocinho pegou todos de surpresa, ao soltar o vozeirão, e mostrar todo o seu talento à cidade. Inclusive, um empresário fez contato com o rapaz, e quer tornar o rapaz o maior sucesso do Brasil e mais, no exterior. Diante disso, será que podemos ver Kevinho bombando no país? Provavelmente sim. Inclusive, o rapaz até já deu entrevista para a TV.

Porém, tem alguém nesta trama, muito preocupado com o rumo que a vida de Kelvin pode tomar: Ramiro (Amaury Lorenzo). Em suma, o peão apaixonado por Kelvin, não conseguirá segurar a barra de ficar longe do rapaz. Sendo assim, a única coisa que pode atrapalhar o sucesso de Kelvin, é a sua relação com Kelvin. E agora, o que vai acontecer? Apenas a reta final da novela deve esclarecer o destino do personagem.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.