CANCELAMENTO-HOUSE-OF-THE-DRAGON

SPOILER: House Of The Dragon está longe de terminar!

Além disso, hiato entre a segunda e a terceira temporada pode ser menor

Em meio à greve dos roteiristas, a chefe de programação dramática da HBO, Francesca Orsi, respondeu ao Deadline sobre a maior parte dos projetos da emissora. Sobre ‘A Casa do Dragão’ (House Of The Dragon) ela afirmou que a série “não deve ter menos do que quatro temporadas”.

Em suma, ‘A Casa do Dragão’ apresentou aos fãs de Westeros uma nova versão do continente de Game of Thrones. A trama adapta o livro Fogo & Sangue, também do autor George R. R. Martin, que tem na Dança dos Dragões o principal arco. A primeira temporada protagonizou diversos saltos temporais, mas acompanhou a jornada de Rhaenyra Targaryen como sucessora ao Trono de Ferro.

Ainda em 2023, a HBO Max confirmou que a janela de estreia para a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’ deve acontecer apenas em 2024. Portanto, ainda existe um longo caminho pela frente até as batalhas entre dragões chegarem aos espectadores.

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

A Casa do Dragão pode ter mais do que 4 temporadas

A HBO ainda planeja os passos futuros para A Casa do Dragão. Em conversa com o Deadline, Francesca Orsi revelou certa indefinição por parte da emissora sobre até quando a série pode durar. Além disso, ela também explicou que George R. R. Martin, autor das obras que inspiraram o projeto, tem uma reunião com Ryan Condal, showrunner, após o final da greve dos roteiristas.

“Ainda não foi finalizado, ainda está em discussão”, disse Orsi sobre a duração de A Casa do Dragão. “George [R. R. Martin] e Ryan [Condal] vão se encontrar após a greve dos roteiristas. Eles haviam planejado se encontrar antes da greve acontecer para decidir em que ponto a série iria terminar. Seriam quatro temporadas? Do meu ponto de vista, não consigo imaginar que sejam menos de quatro. Mas poderiam ser mais. Veremos.”

No momento, em suma, a HBO trabalha na produção da 2ª temporada de A Casa do Dragão. O anúncio surgiu ainda em abril por meio de um comunicado de imprensa. Na época, Condal foi o responsável por dar a informação sobre as gravações dos novos episódios.

“Estamos entusiasmados por filmar novamente com membros de nossa família original, bem como novos talentos em ambos os lados da câmera”, disse ele.

Por fim, todos os episódios de A Casa do Dragão estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.