Norman Reedus começa a filmar spin-off de Daryl Dixon
Na França, em Paris, Norman Reedus foi ao Instagram para anunciar o começo das gravações para o spin-off de Daryl Dixon. A próxima série derivada de The Walking Dead foca no personagem em um jornada do outro lado do Oceano Atlântico. No início, a produção também traria Melissa McBride no papel de Carol. Contudo, a atriz saiu do projeto.
Confira a publicação de Norman Reedus no Instagram.
“Primeiro dia, vamos”
O que esperar para o spin-off de Daryl Dixon?
Em suma, a AMC ainda não divulgou muitos detalhes sobre o futuro spin-off de Daryl Dixon. Por hora, a série conta com o título provisório de The Walking Dead: Daryl Dixon. De acordo com o presidente da AMC, Dan McDermott, a derivada começa com Daryl acordando na Europa, mas sem saber como foi parar no velho continente.
Na França, ele deve encontrar novas pessoas, enquanto precisa lidar com a nova variante de zumbis. O produtor-executivo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, confirma que Daryl terá que se encontrar novamente, mas longe das pessoas que ama.
O futuro de The Walking Dead
The Walking Dead chega ao final, de forma oficial, em 2022. Contudo, o universo deve entrar em expansão pelos próximos anos. O spin-off de Daryl, por exemplo, é só uma das próximas produções. Ao todo, a AMC planeja ao menos outras duas séries derivadas. Sem contar, claro, com as três já produzidas.
Em Dead City, a trama irá explorar a relação entre Maggie e Negan, personagens antagônicos desde a sétima temporada. Por fim, outro spin-off foca em dois personagens que deixaram a série no passado, Rick e Michonne, mas sem muitos detalhes.
O spin-off de Daryl ainda não tem previsão concreta de estreia. A expectativa é de que a série chegue em meados de 2023 nos Estados Unidos, mas ainda sem confirmação no Brasil.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.