She-Hulk: Final explicado das cenas pós-créditos

Entenda o que indicam os caminhos apontados nas cenas pós-créditos de She-Hulk, a última série da Marvel que chegou ao Disney+

A Marvel nunca poupou os fãs com cenas pós-créditos em cada filme. Desde que começou a produzir séries para o serviço Disney+, os espectadores ficam no aguardo episódio após episódio. Em She-Hulk, portanto, não seria diferente. A última série do MCU está repleta de cenas pós-créditos com as mais distintas experiências.

Há o alívio cômico, o fan service e informações importantes. Com o final da série após nove episódios, preparamos um final explicado de todas as cenas pós-crédito que apareceram em She-Hulk. Confira!

She-Hulk causa uma contradição na linha do tempo do MCU da Marvel.

Final explicado das cenas pós-crédito de She-Hulk

No total, cinco episódios de She-Hulk apresentaram cenas pós-crédito aos fãs. Ou seja, mais da metade da série proporcionou uma experiência além do habitual tempo de trama. Em cada uma, a produção tratou com leveza alguns temas que apareceram no próprio episódio.

A virgindade do Capitão América

A primeira cena pós-crédito de She-Hulk toca em um assunto delicado. Ainda durante a trama do episódio, Jen Walters (Tatiana Maslany) aparece em conversa com o primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo), sobre a morte do Capitão América (Chris Evans). Ela questiona, contudo, se Steve Rogers morrera virgem. Durante a cena pós-crédito, ela e Banner estão na Ilha de Hulk onde ele a ajuda a controlar as novas habilidade de She-Hulk.

Quando ambos testam a tolerância em relação ao álcool, ela volta no assunto. Banner, então, revela que “ele [ Capitão América] perdeu a virgindade com uma garota em 1943 na turnê USO”.

She-Hulk ajuda em casa

Na segunda cena pós-crédito de She-Hulk, os poderes recém-adquiridos por Jen ganham uma nova função em casa. Como uma comédia, a heroína realiza uma série de atividades domésticas para ajudar o pai. Assim, ela carrega galões de água para dentro de casa, coloca a TV na parede e, por fim, levanta o carro com uma mão para o pai trocar o pneu.

Ou seja, uma cena engraçada sobre a vida cotidiana da nova heroína do MCU.

Dança, gatinha. Dança!

Contudo, nada supera a cena pós-crédito do terceiro episódio de She-Hulk. A imagem se tornou um dos principais memes de 2022 na internet. A rapper Megan Thee Stallion vai até o escritório de Jen com a intenção de contratar os seus serviços. Portanto, após se tornar uma cliente, a artista ensina She-Hulk a rebolar em um dos momentos mais cômicos da série.

A amizade com o Mago Supremo

Por outro lado, as cenas pós-crédito de She-Hulk também mostram a emoção de uma bela amizade. Após combater uma invasão demoníaca, Wong (Benedict Wong) cria um princípio de amizade com Madisynn (Patty Guggenheim).

Durante a cena pós-crédito, ambos vão às lágrimas durante exibição de This is Us. Assim, os dois também conversam sobre as preferências um do outro, mostrando que uma bela amizade começa a surgir.

A cena final

Por fim, She-Hulk retoma com uma cena pós-crédito depois de ficar quatro episódios sem. A última volta a focar na relação de amizade do Wong, mas desta vez com Emil Blonsky. Preso, o ex-vilão assume a forma de Abominável para dar discursos motivacionais. O personagem de Wong já o havia retirado da prisão antes. Contudo, a cena pós-crédito agora indica outro destino. Um destino de futuro para os personagens.

Wong irá oferecer exilo a ele no Kamar-Taj, mas só depois que terminar mais uma série. Por fim, isso indica que o Mago Supremo deve aparecer em mais alguma produção do MCU em breve.

Trailer de She-Hulk

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar