Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe Divórcio

O longa-metragem de comédia de 2017 Divórcio é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. O filme começa às 15h30.

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa-metragem nacional de comédia de 2017 Divórcio. A transmissão do filme inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa. Em suma, o título de 104 minutos do diretor Pedro Amorim também é uma atração do catálogo da HBO Max. Ademais, o longa tem como protagonistas os atores Murilo Benício e Camila Morgado.

Elenco de Divórcio

Além dos protagonistas, o elenco de Divórcio também conta com Sabrina Sato; Antônio Petrin; Luciana Paes; ngela Dip; Cynthia Falabella; André Mattos; Márcia Cabrita; Paulo Serra; Robson Nunes; Gustavo Vaz; Lu Grimaldi; Thelmo Fernandes e Rachel Ripani. Além disso, o roteiro leva os nomes de Angelica Lopes e LG Tubaldini Jr.

Sinopse de Divórcio

A trama de Divórcio acompanha os personagens dos protagonistas, Noeli e Juno. O casal leva uma vida humilde em Ribeirão Preto, isso até o molho de tomate que eles criaram virar um sucesso e mudá-los de patamar financeiro. Contudo, após um tempo a rotina os distância, fazendo emergir divergências que os levam a decidir pela separação.

Dessa forma, com a intenção de defender o patrimônio, cada um deles tenta achar o melhor advogado para si. Enfim, um prato cheio para um processo de divórcio repleto de confusões.

Crítica

No tocante à recepção público, pode-se dizer que o filme Divórcio obteve bom desempenho. Em síntese, a média da nota que os espectadores deram fechou em 5,8 de 10 estrelas possíveis, de acordo com o site IMDb.

Apesar de não haver um site que agregue as notas que os profissionais brasileiros dão aos filmes do país, nós corremos atrás de algumas opiniões. Enfim, a maior delas advém da Academia Brasileira de Cinema, que premiou o título com o Grande Otelo de melhor longa de comédia de 2017.

Além disso, o crítico Marcelo Müller atribuiu a Divórcio nota 4 de 5 estrelas possíveis. “Valendo-se de personagens carismáticos e de uma preocupação evidente em transcender as esferas mais epidérmicas da comédia, Pedro Amorim cria um filme com os dois pés da realidade. Embora a manipule exatamente com fins pitorescos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar