Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe À Procura do Amor

Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe À Procura do Amor

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa-metragem À Procura do Amor. A transmissão do filme inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa. Ademais, o longa de comédia romântica da diretora Nicole Holofcener também é uma atração do catálogo da Star Plus. O filme de 2013 tem duração de 93 minutos e conta com a atriz Julia Louis-Dreyfus como protagonista.

Veja também

Elenco de À Procura do Amor

Em suma, além da protagonista, o elenco do longa À Procura do Amor conta com James Gandolfini; Catherine Keener; Toni Collette; Eve Hewson; Tracey Fairaway; Tavi Gevinson; Toby Huss; Ben Falcone; Kathleen Rose Perkins; Michaela Watkins; Anjelah Johnson; Amy Landecker; Jessica St. Clair; Lennie Loftin; Phillip Brock; Sarah Burns; Rebecca Drysdale; Rob Mayes; Barry Jenner; Rick Irwin; Luke Grakal e Christopher Nicholas Smith. Já o roteiro leva a assinatura da própria diretora, Nicole Holofcener.

Sinopse de À Procura do Amor

A trama do filme À Procura do Amor acompanha a massagista Eva. Divorciada e mãe solteira, Eva está temerosa com a ida da filha para a faculdade. E é justamente neste momento de vulnerabilidade e medo que Eva inicia um romance com Albert. Em suma, Albert é um sujeito divertido cujo momento de vida é bastante semelhante ao de Eva.

Porém, nem tudo são flores no filma da Sessão da Tarde de hoje. Em suma, o relacionamento sofrerá a ameaça de Marianne. Além de se tornar cliente da massagista, Marianne é ex-mulher de Albert.

Crítica

Em suma, no tocante à recepção pelos profissionais da crítica, o filme À Procura do Amor obteve excelente desempenho. Isso porque o título recebeu a aprovação de 95% dos 191 profissionais que o avaliaram. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 7,7 numa escala até 10.

Por fim, entre o público a aprovação também se deu em massa. Das 25 mil avaliações anônimas que o longa recebeu, 75% delas foram favoráveis À Procura do Amor. Ademais, a média da nota que os espectadores deram fechou em 3,7 de 5 estrelas possíveis. Os dados são do website norte-americano Rotten Tomatoes.

Trailer de À Procura do Amor

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.