Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Filmes nacionais de comédia: 4 opções para assistir pela Netflix

Entre os títulos disponíveis na plataforma, Até Que A Sorte Nos Separe e Os Salafrários

1

Para quem adora produções nacionais e, ainda mais, dar boas risadas enquanto está na frente da tela, nada melhor que curtir os filmes nacionais de comédia disponíveis na Netflix. Por isso, nós da Minha Série Favorita separamos para você uma lista com 6 filmes brasileiros para você assistir na Netflix com toda a família. Confira abaixo cada um deles.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Filmes nacionais de comédia: 4 opções para assistir pela Netflix

1- Até que a sorte nos separe 1,2 e 3 (2012, 2013 e 2016)

Em primeiro lugar, é claro, não poderia ser diferente. O filme estrelado pelo ator e comediante, Leandro Hassum, é um sucesso quando o assunto é comédia brasileira, por isso você não pode deixar de assistir.

Na comédia, Faustino (Leandro Hassum) tenta esconder sua falência da esposa grávida (Danielle Winits) com a ajuda de seu melhor amigo (Kiko Mascarenhas), mas as coisas acabam fugindo do seu controle.

Assista ao trailer do primeiro filme:

- Publicidade -

2- Os Salafrários (2021)

Outro filme nacional de comédia hilário disponível no streaming é Os Salafrários. O Original Netflix foi lançado em 2021 e conta com os comediantes Marcus Majella e Samantha Schmütz numa comédia pra lá de irreverente.

No filme, os protagonistas e irmãos, Clóvis e Lohane, dão um último golpe e tentam se livrar das consequências.

Acompanhe o trailer:

3- O Candidato Honesto 1 e 2 (2014 e 2018)

- Publicidade -

Além de divertir o público com a trilogia de Até Que A Sorte Nos Separe, Leandro Hassum promete boas risadas também neste filme nacional de comédia. Entretanto, neste aqui, o ator interpreta um político corrupto, João Ernesto, que concorre à presidência. Contudo, após um feitiço lançado pela avó antes de morrer, o candidato não consegue mais mentir e sua campanha presidencial vai por água abaixo.

Assista ao trailer do primeiro filme:

4- O Meu Passado Me Condena 1 e 2 (2013 e 2015)

Por fim, mas não menos importante, entre os filmes nacionais de comédia, temos os filmes estreados por Fábio Porchat e Miá Mello. Na primeira comédia disponível na Netflix, Fábio e Miá fazem um cruzeiro para curtir a lua de mel, mas acabam encontrando a ex de Fábio e o novo marido dela, um conhecido de longa data de Miá.

O filme nacional de comédia é uma boa pedida para quem ama uma comédia romântica. Então, confira o trailer oficial do primeiro filme:

Enfim, curtiu o conteúdo?

- Publicidade -

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
1 comentário
  1. […] Filmes nacionais de comédia: 4 opções para assistir pela Netflix […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar