TWD Dead City abre com notas mistas no Rotten Tomatoes

Programa estreia neste domingo (18) nos Estados Unidos

As primeiras avaliações de Dead City, série derivada de The Walking Dead, chegaram ao Rotten Tomatoes. O programa estreia apenas no dia 18 de junho nos Estados Unidos, mas os assinantes do AMC+ tiveram acesso antecipado ao primeiro episódio.

Em suma, a série The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Dead City abre com notas mistas no Rotten Tomatoes

Com 13 avaliações da crítica especializada, The Walking Dead: Dead City abriu com 77% de aprovação no Rotten Tomatoes. Em termos de público, a série alcançou a incrível marca de 91%. Ambos os números representam índices melhores do que a maior parte da franquia.

Em termos de comparação, conta com 73% de aprovação entre a crítica e míseros 57% em termos de audiência. Outra série derivada de The Walking Dead, World Beyond, contou com 46% e 35%, respectivamente. A própria série principal, em suma, viveu altos e baixos.

No total, o programa da AMC conta com 79% de aprovação pelos especialistas. Pela audiência, 77%. A série tem inúmeras temporadas, e a média diminuiu em alguns pontos. No auge, The Walking Dead obteve 87% na primeira temporada, 88% na terceira, 90% na quinta e 89% na nona.

Os momentos de baixa, contudo, foram realmente de baixa. O pior índice aconteceu na oitava temporada, com 65% de aprovação. Na temporada final, The Walking Dead conseguiu a recuperação e encerrou a sua jornada com 80%.

Ou seja, Dead City está na media da franquia. Em alguns casos, supera com boa vantagem. Os índices tendem a mudar quando o programa estrear para o público em geral no próximo domingo (18). Por fim, ainda não há informações sobre a distribuição da série no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar