nao-vamos_pagar-nada

Não vamos pagar nada tem na Netflix? Onde assistir online?

O filme permite você ter a chance de se divertir com as confusões de Antônia e sua jornada hilária para lidar com os desafios do cotidiano.

Nesta segunda-feira (19), a Globo exibe na Sessão da Tarde, a comédia Não Vamos Pagar Nada.

“Não Vamos Pagar Nada” é um filme nacional que promete arrancar muitas gargalhadas do público com sua trama repleta de confusões e personagens carismáticos. A produção nos apresenta a história de Antônia, uma mulher determinada que se envolve em uma sequência hilariante de eventos ao tentar lidar com os altos preços dos alimentos e a luta contra a desigualdade social.

Infelizmente, o filme não está disponível no catálogo da Netflix. Porém, você pode encontrar o filme “Não Vamos Pagar Nada” no Telecine. Além disso, também é possível alugá-lo em plataformas como Apple TV, Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sobre Não Vamos Pagar Nada

“Não Vamos Pagar Nada” é uma comédia brasileira dirigida por João Fonseca, baseada na peça teatral “Non Si Paga! Non Si Paga!” de Dario Fo. O filme conta a história de Antônia, uma mulher trabalhadora e determinada que, diante dos altos preços dos alimentos, decide participar de um movimento de saques em um supermercado. A partir desse momento, ela se envolve em uma série de confusões e situações cômicas enquanto tenta esconder os produtos roubados de seu marido.

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que a protagonista Antônia foi interpretada pela talentosa atriz Samantha Schmütz, conhecida por seu trabalho em programas de humor e pelo seu papel em “Vai Que Cola”. A performance de Schmütz trouxe um carisma especial ao personagem, contribuindo para o humor e a identificação do público com as situações vividas por Antônia.

Em relação à recepção crítica, “Não Vamos Pagar Nada” foi bem recebido pelo público e pela crítica especializada. O filme foi elogiado pela sua abordagem cômica e satírica, além das atuações cativantes do elenco. A comédia social presente na trama foi destacada como um ponto forte, proporcionando momentos de risadas e reflexões sobre as desigualdades sociais.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".