nova-serie-harry-potter

Série de Harry Potter: novas atualizações sobre elenco e estreia

Projeto recebeu novidades nas últimas semanas

Por mais que ainda falte algum tempo até a estreia oficial, a série de Harry Potter desperta muita curiosidade e ansiedade entre os fãs. Afinal, o programa foi objeto de desejo durante muito tempo após o final da franquia nos cinemas, em 2011.

A Warner Bros. Discovery anunciou, em abril deste ano, um novo projeto para a saga Harry Potter. Durante o anúncio do novo serviço de streaming ‘Max’, a empresa divulgou um pequeno vídeo para revelar a novidade para o público. Em suma, a ideia é fazer uma temporada para cada um dos sete livros, percorrendo os próximos dez anos.

A notícia não pegou o público de surpresa, uma vez que a imprensa internacional trouxe alguns detalhes antes mesmo do anúncio oficial. Embora algumas pessoas estejam felizes com o projeto, ainda há quem mantenha um pé no chão por conta do saudosismo com os filmes e o elenco de Harry Potter.

Novidades sobre o elenco da série de Harry Potter

A Warner Bros. Discovery ainda conduz os testes para o elenco da série de Harry Potter. Contudo, Daniel Radcliffe confirmou que não pretende participar do programa. Boa parte do público associa a imagem de Harry Potter a ele. E há quem se recuse a entender que outro ator pode interpretar o protagonista. Ao Deadline, Radcliffe sugere que seria “estranho” participar da nova versão.

“Acho que não, não [tenho a intenção de voltar]. Certamente, de tudo o que li sobre a série, eles estão começando do zero e provavelmente seria estranho se eu aparecesse…”, explicou o ator.

Portanto, a frase de Daniel Radcliffe antecipa que ninguém da franquia de filmes deve retornar para a série de Harry Potter. Mais detalhes sobre o elenco e a produção geral do projeto devem surgir ao longo dos próximos meses.

Precisão de estreia para o programa

A Warner Bros. também não divulgou a data de estreia para a série de Harry Potter. Contudo, o passado da empresa ajuda a compreender para quando aguardar o lançamento do programa. Utilizando Game of Thrones como exemplo, a HBO levou cerca de quatro anos de produção entre o anúncio oficial da série e o lançamento dos primeiros episódios.

Como a Warner Bros. anunciou o projeto de Harry Potter em 2023, espera-se que a primeira temporada da série aconteça até 2027. Algo similar aconteceu com The Last of Us. A HBO revelou o projeto, pela primeira vez, em 2020. A série só estreou em 2023. Tudo dependerá do escopo de produção para a produção.

Trama para a série de Harry Potter

Esse é o ponto que não tem segredo algum. A série de Harry Potter irá adaptar todos os sete livros escritos por J.K Rowling. De acordo com o anúncio oficial, a Warner Bros. Discovery pretende contar a história de cada livro por temporada.

Ou seja, o público pode esperar ao menos sete temporadas para o programa. A promessa é de mais fidelidade, mantendo-se fiel ao material de base. Afinal, os filmes de Harry Potter precisaram promover algumas mudanças que desagradaram o público.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.