Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Série aclamada da HBO Max ganhará uma versão alemã

Produtora alemã irá adaptar uma versão de Euphoria

0

A produtora Zeitsprung Pictures, da Alemanha, adquiriu os direitos internacionais para a produção de uma nova versão de Euphoria (2019), série da HBO Max que fez muito sucesso nos últimos anos. Com duas temporadas, a produção trata a adolescência em meio a assuntos como drogas, traumas e relações.

Na versão da HBO Max, Zendaya protagoniza Euphoria com o papel de Rue. Pelo trabalho, a atriz já conquistou dois prêmios Emmys de Melhor Atriz em Série Dramática. Assim, em um comunicado, a HBO confirmou que continuará a distribuir mais projetos sobre a série.

“Estamos felizes que o tremendo sucesso de Euphoria a continua ressoando no mundo, e estamos entusiasmados com esta nova colaboração. Continuaremos a criar conteúdo de qualidade que traga orgulho”.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Como será a produção de Euphoria, série da HBO Max, para a Alemanha?

Euphoria aborda temas próprios da adolescência, embora com muita ficção e cenas que mais parecem focadas para o público adulto. Entre drogas, sexo e conflitos, a série da HBO Max compreende um pouco da juventude em meio aos traumas e às frustrações. Para a versão da Alemanha, a produção contará com Jonas Lindt e Paulina Lorenz como roteiristas.

A missão da dupla é manter os aspectos que tornaram Euphoria uma das maiores produções da HBO Max nos últimos três anos. Assim, o CEO da Zeitsprung Pictures, Michael Souvignier, disse que quer adaptar a trama da série para a realidade da Alemanha.

“Euphoria é um dos maiores e mais bem-sucedidos IPs e estamos muito felizes em desenvolver juntos a história para uma adaptação alemã desta série única, disse.

Portanto, a série da HBO Max deve servir como ambientação e inspiração para uma trama nova. De acordo com Souvignier, a ideia é focar nos conflitos internos da Geração Z com assuntos como doença mental, vícios e sexualidade. Por fim, ainda não há mais informações sobre a versão alemã de Euphoria. Contudo, as duas temporadas da série estão disponíveis na HBO Max, que renovou a produção para mais um ano.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar