James Gunn promete mais séries da DC em breve

O agora chefe dos estúdios da DC também disse que as futuras produções serão mais conectadas com o universo

Na posição de chefe da DC Studios, James Gunn começou a detalhar os projetos da empresa para o futuro do universo estendido. Dentre os planos, o cineasta garantiu que mais séries da DC devem chegar em breve às franquias de heróis e anti-heróis da marca. Ao que tudo indica, Gunn pode entregar o plano de 10 anos da DC Studios no primeiro semestre de 2023.

James Gunn assumiu a função, ao lado de Peter Safran, no dia 1º de novembro de 2022. Desde então, o diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida lidera a DC Studios e os próximos passos para alguns dos personagens da Warner Bros. Discovery. De acordo com o ScreenRant, Gunn ainda trabalha no plano ideal para os próximos filmes, animações e séries da DC.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Qual será o futuro das séries da DC?

James Gunn foi ao Twitter responder o questionamento de um usuário sobre o futuro das séries da DC. De acordo com o diretor, parte do plano da Warner Bros. envolve a produção de histórias voltadas para a televisão nos próximos anos. A intenção, portanto, é conduzir o universo estendido com a relação entre filmes e séries (com a inclusão de animação!). Algo que, hoje, a Marvel domina no mercado.

Contudo, Gunn e Safran só devem revelar as principais informações sobre o futuro da DC tanto para séries, quanto para o cinema, a partir de 2023. Ainda mais levando em consideração a insegurança quanto os próximos passos da HBO Max, serviço de streaming que passa por uma reformulação a partir do ano que vem.

Em suma, a nova diretoria da Warner Bros. Discovery, sob a liderança de David Zaslav, pretende voltar o foco para o cinema e para as produções de televisão. Desde que o novo CEO assumiu a gestão da empresa, séries e filmes da DC foram descartados e cancelados com estágios avançados de desenvolvimento.

Portanto, a afirmação de James Gunn sobre o futuro das séries da DC oferece um pouco de conforto aos fãs, que ainda temem o futuro dos heróis da empresa. Mesmo que o foco da Warner Bros. volte para os cinemas, Gunn e Safran ainda pensam na HBO Max (ou serviço de streaming, no geral) como uma boa opção para séries e filmes.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar